Tive um problema de duplicidade de CPF e entrei com uma ação contra a Receita Federal. Em 26/06/200 o processo transitou em julgado, retornando ao TRF1, subseção de Juiz de Fora/MG. Entrei com a execução que teve como últimos laçamentos: - PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA, em 19/10/2009; - CONCLUSOS PARA DESPACHO, em 19/10/2009; - DEVOLVIDOS C/ DESPACHO, em 17/11/2009; - DILIGENCIA ORDENADA / DEFERIDA, em 17/11/2009.

Adianto que fiz renúncia do valor, no limite estabelecido em lei.

o que falta? quanto tempo ainda demora para eu receber o dinheiro?

Respostas

    C

    Cristiana da silva Segunda, 15 de março de 2010, 19h02min

    Meu esposo tem um processo que tem no J.E.F de Mogi das Cruzes onde está em auxilio doença até 28/02/2011 e depois tenho que recorrer no juizado ou no inss,ele sofre de esquisofrenia desde 2006 faz tratamento com psiqiatra tem curatela laudo do Imesc determinando definitivamente sua incapacidade,mas mesmo com varias provas o medico determinou 18 meses para sua recuperação,onde posso recorrer antes que cesse seu beneficio.