Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Luh18
    14/12/2009 09:09

Olá bom dia!
    Gostaria de saber se há a possibilidade de encontrar alguem que está preso, pois tenho dois primos nesta situação e a familia os abandonou, gostaria de localizá-los, para que eu pudesse ajudá-los de alguma forma.
    Ao menos saber a penitenciaria que estão.

Grata.
  2. k.silva
    14/12/2009 11:09

Olha LUH,
    Aqui na cidade onde eu moro as unidades prisionais tem um sistema que localiza qualquer preso, tente ligar para alguma unidade mais próxima ou até uma Delegacia,
    e dê o nome completo do recluso e da mãe do recluso.

Boa Sorte
  3. Karla
    14/12/2009 21:49

Luh

Se pelo jeito você sabe que estão realmente presos, há duas formas mais fáceis, creio eu: (se vc estiver em SP).

Ligue na secretaria de administração penitenciária e informe a situação. Lá eles podem te dizer com certeza ou te dar algum outro caminho.

Ou vá até o site do TJ, nesse link:

http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

e digite o nome completo ou rg deles se souber.

Claro que não dirá o local da penitenciária,mas pela região informada já diminuirá bastante a quantidade de penitenciárias que precisará procurar.
  4. Naathii
    03/11/2011 12:20

gostariaa de sabeer pra ondee eu meeu maridoo fooi preso ??
  5. Naathii
    03/11/2011 12:24

gostaria de sabeer em qual delegaciaa meu maridoo fooi ???
  6. MSM.VEC
    06/12/2011 12:54

no processo do meu marido saiu assim pregreçao ao regime cemi aberto autos no final para comprimento compri reitir alval s.a
  7. Joselina Pinheiro
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    31/08/2012 09:39

OI BOM DIA ESTOU PRESIZANDO ENCOTRAR UMA PESSO QUE SE ENCONTRA, DETIDO EM ALGUN PRESIDIO.SEU NOME:PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DOS SANTOS CONHECIDO COMO SASSA FOI PRESO EM 10/12/2010 TENHO UM FILHO COM ELE. E MEU FILHO ESTAR DOENTE. PRESIZO ENCONTRALO OU ENTAO ALGUN PARENTE QUE POSSA ME AJUDAR,ESTOPU PASANDO POR PROBLEMAS, SEI QUE ELE NAO QUER VER O FILHO MAS,SO ESTOU FAZENDO ISSO,SIMPLISMENTE POR NECESSIDADE. QUEM LER ESSA MENSAGEM PORFAVOR FASSA ALGO POR MIM E MEU FILHO
  8. LMR dúvida
    31/08/2012 15:39

Joselina , vc sabe dizer se é em SP mesmo pois entrei no site do tj e tem muita gente com este nome, vc tem algum numero de doc dele ? só o nome é muito vago.

segue o link do site , talvez vc consiga.

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/open.do

boa sorte
  9. Sue-Ellen Dall
    28/03/2013 16:35

Bom dia gostaria mto de saber em qual penitenciaria se encontra uma pessoa ele foi transferido e nem sei para ond eu tenho o nnome dele e a matricula por favor tem como alguem ver pra mimm qualpenitenciaria ele esta por favor é caso urgente por favorrrrrr

NOME Dimas Cicero de Moraes

FILHO DE MARINA APARECIDA DE MORAES
  10. Eve-lize
    23/04/2013 19:02

Ola meu pai foi preso em bertioga - sp, ha 1 semana e a ultima noticia que tivemos dele foi que ele seria enviado para o cdp de são vicente e agora agente não consegue mais contato, para saber se realmente ele esta la, alguém poderia me ajudar...
    o nome dele é: JAURI JOÃO DA SILVA
    Ja Liguei na SAP mais ninguém me deu nenhuma informação, o que eu faço?
  11. Thiago Sobral
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    07/05/2013 17:00

Boa tarde gostaria de saber se tem algum site ou algo assim pra descobrir em que penitenciaria uma pessoa esta presa só com o nome da pessoa e nome da mãe e do pai dela ?
    Obrigada
  12. Naura Neves
    06/06/2013 17:23

por favor me ajude em comtra presidiario Ocleiano Souza Martins gostaria de saber em qual presidio ele esta. obrigado
  13. sahk
    07/08/2013 02:26

como saber se a pessoa ja se encontra em liberdade???
  14. jander (jan)
    15/10/2013 18:35

ola, eu ja tentei ligar para ver se eu encontro meu pai q nao conheço e esta preso,so que eles falan que por telefone nao da so pessoalmente

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS