Rodrigo Martins ... [email protected] Segunda, 14 de dezembro de 2009, 10h05min

    Porque não contrata uma empresa de motoboy para a logística?

    Sabe, terceirização, a palavra da moda em algumas empresas.

    M

    MMJB Segunda, 14 de dezembro de 2009, 10h12min

    A terceirização tem um custo mais alto, gostaria de contratar uma pessoa e nao ter problemas caso ocorra um acidente. O que devo fazer para me precaver?

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Segunda, 14 de dezembro de 2009, 11h14min

    Pagar um seguro pessoal.

    O encargo trabalhista e possível acionamento pela justiça do trabalho chama-se risco do negócio.

    É por isso que terceirizar é mais caro.

    D

    Daniel Vasconcelos Segunda, 14 de dezembro de 2009, 12h49min

    Se houver : remuneracao, subordinacao e habitualidade...nao importa a forma como voce ira contratar...existe o risco de acao trabalhista e autuações em caso de fiscalizações.

    Att

    Daniel

    V

    Virgilio S. Araujo Sexta, 18 de dezembro de 2009, 22h40min

    Tenho uma secretária que vem 3 vezes na semana fazer limpeza, arrumação etc. Pago-lhe R$ 40,00 por dia trabalhado. Tem ela direito a 13 salário?

    Rafael Perboni

    Rafael Perboni Segunda, 13 de outubro de 2014, 11h37min

    É possível contratar motoboys autônomos com facilidade e sem a habitualidade e subordinação características do vínculo empregatício através de ferramentas online de busca e agendamento de motoboys como a Motoboy.com, sai bem mais em conta e funciona direitinho.