Por favor, alguém pode me ajudar. O processo do meu filho foi para a 1ª VEC de Campinas. Não temos advogado e gostaria de saber como anda o processo. O prazo para o pedido de condicional venceu em novembro. A ficha dele é boa e tem até remição por estudo e trabalho que nem foi pedido para descontar no tempo, ou seja, ele já poderia estar em casa.... O que devo fazer???

Respostas

7

  • 0
    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 17 de janeiro de 2010, 20h14min

    Isso acontece com muita frequência; entretanto, é preciso saber o nome dele e o número da execução. Qual a pena dele, qual foi o delito e quanto tempo já recluso. Essas são algumas informações necessárias para um melhor exame. Pode me escrever, sedesejar: [email protected]

  • 0
    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 17 de janeiro de 2010, 20h16min

    Isso ocorre com frequência; entretanto, preciso saber o nome dele e o número da execução, além da pena aplicada, qual o delito e quanto tempo já recluso. Sem tais informações fica impossível qualquer opinião mais concreta. Se desejar, pode me escrever: [email protected]

  • 0
    Nathalia Dias

    Nathalia Dias Quinta, 09 de outubro de 2014, 19h18min

    meu marido ta esse meses com cadeia vecida so q diretor falou q ele vai ficar mais tempo

  • 0
    T

    tamires miranda silva Segunda, 26 de janeiro de 2015, 13h09min

    Boa tarde eu me chamo tamires moro eim saõ paulo zona/leste meu marido esta
    Preso eim franco Da rocha na P2 A cadeia dele é de 5 anos e 4 meses no fechado E ele ja cumpriu 3 anose 3 meses no fechado eu queria saber o que esta acontecendo que ate agora ele nao saiu neim de saidinha e neim de liberdade Os processos dele esta No forum De campinas Se tiver algueim pra me ajudar deis de ja agradeço a compreençaõ

  • 0
    Maria De Fatima Costa Sousa

    Maria De Fatima Costa Sousa Sexta, 27 de março de 2015, 11h13min

    Porque meu filho naõ saiu para o seme aberto e nem de alvará se ele já esta no fechado a um ano e seis meses? um
    itas pessoas falam que já entrou no lapso mas como naõ sei o que e isto ele vai ficando, pois naõ tenho advogado particular e o gratuito parece que naõ liga para as pessoas, eu nem sequer vi a cara do advogado no dia da audiência, foi muito sofrido para mim ate parecia que meu filho era um lixo que tava ali.

  • 0
    Maria De Fatima Costa Sousa

    Maria De Fatima Costa Sousa Quarta, 01 de abril de 2015, 10h00min

    Gente ate chegar esta resposta já se passaram muitos anos, a 1 que fiz já faz 6 dias e nada a quem vou recorrer.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.