Por favor, alguém pode me ajudar. O processo do meu filho foi para a 1ª VEC de Campinas. Não temos advogado e gostaria de saber como anda o processo. O prazo para o pedido de condicional venceu em novembro. A ficha dele é boa e tem até remição por estudo e trabalho que nem foi pedido para descontar no tempo, ou seja, ele já poderia estar em casa.... O que devo fazer???

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 17 de janeiro de 2010, 20h14min

    Isso acontece com muita frequência; entretanto, é preciso saber o nome dele e o número da execução. Qual a pena dele, qual foi o delito e quanto tempo já recluso. Essas são algumas informações necessárias para um melhor exame. Pode me escrever, sedesejar: [email protected]

    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 17 de janeiro de 2010, 20h16min

    Isso ocorre com frequência; entretanto, preciso saber o nome dele e o número da execução, além da pena aplicada, qual o delito e quanto tempo já recluso. Sem tais informações fica impossível qualquer opinião mais concreta. Se desejar, pode me escrever: [email protected]

    Nathalia Dias

    Nathalia Dias Quinta, 09 de outubro de 2014, 19h18min

    meu marido ta esse meses com cadeia vecida so q diretor falou q ele vai ficar mais tempo

    T

    tamires miranda silva Segunda, 26 de janeiro de 2015, 13h09min

    Boa tarde eu me chamo tamires moro eim saõ paulo zona/leste meu marido esta
    Preso eim franco Da rocha na P2 A cadeia dele é de 5 anos e 4 meses no fechado E ele ja cumpriu 3 anose 3 meses no fechado eu queria saber o que esta acontecendo que ate agora ele nao saiu neim de saidinha e neim de liberdade Os processos dele esta No forum De campinas Se tiver algueim pra me ajudar deis de ja agradeço a compreençaõ

    Maria De Fatima Costa Sousa

    Maria De Fatima Costa Sousa Sexta, 27 de março de 2015, 11h13min

    Porque meu filho naõ saiu para o seme aberto e nem de alvará se ele já esta no fechado a um ano e seis meses? um
    itas pessoas falam que já entrou no lapso mas como naõ sei o que e isto ele vai ficando, pois naõ tenho advogado particular e o gratuito parece que naõ liga para as pessoas, eu nem sequer vi a cara do advogado no dia da audiência, foi muito sofrido para mim ate parecia que meu filho era um lixo que tava ali.

    Maria De Fatima Costa Sousa

    Maria De Fatima Costa Sousa Quarta, 01 de abril de 2015, 10h00min

    Gente ate chegar esta resposta já se passaram muitos anos, a 1 que fiz já faz 6 dias e nada a quem vou recorrer.