Por favor, o que significa?

Certificada a publicação da relação de edital Relação :0096/2009 Data da Publicação: 11/01/2010 Número do Diário: 838 Página:

07/01/2010 Aguardando publicação Relação: 0096/2009 Teor do ato: Diante do pagamento, JULGO EXTINTO o presente feito, com fundamento no art. 794, inciso I, do Código de Processo Civil. Custas pelo executado. Publique-se, registre-se e intimem-se. Após o trânsito em julgado, arquivem-se. Advogados(s): Jaqueline Fabiana Marques dos Santos Orso (OAB 024.939/SC)

18/12/2009 Publicação e registro da sentença

17/12/2009 Recebimento

17/12/2009 Sentença - ext. da execução/cumpr. sentença Diante do pagamento, JULGO EXTINTO o presente feito, com fundamento no art. 794, inciso I, do Código de Processo Civil. Custas pelo executado. Publique-se, registre-se e intimem-se. Após o trânsito em julgado, arquivem-se. Folhas: 52

23/09/2009 Concluso para despacho

Respostas

    J

    Julianna Segunda, 01 de fevereiro de 2010, 14h34min

    Significa que a ação de cobrança de alimentos está extinta e arquivada, uma vez que o devedor quitou o débito.
    e que o devedor é responsável em pagar as custas.

    M

    Marcela Segunda, 01 de fevereiro de 2010, 14h54min

    Como Assim? Como saber quanto foi as custas?

    J

    Julianna Sexta, 05 de fevereiro de 2010, 9h21min

    Vc é a devedora?
    Leia o inteiro teor da Sentença, se vc é uma das partes tem acesso ao processo todo no Forum. Lá vc vai achar as custas.
    Mas essas custas não é a parte credora que recebe, não.