Ag. exp. praxe

Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

145

• Karla

Greissi

Como saber se ele será liberado se vc não diz do que se trata?

Bom, respondendo a sua pergunta " Agendar expediente de praxe" quer dizer que as medidas necessárias para tal pedido,por exemplo,está sendo tomada,mas no caso não sei de que, pois vc não informa nada.

• greissi

ola karla, é que o final da pena dele era para o dia 24.01.10, o advogado entrou com o RA e disse que em poucos dias ele seria liberado e a familia esta apreensiva pois ate o momentos ninguem informa nada, e ele esta com problemas de saúde.
    obrigada pela ajuda.

• Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br

Expediente de praxe que se aguarda é BI - boletim informativo.

Para agilizar o andamento do pedido deve o advogado ir até o presídio e requerer a sua emissão juntando-a aos autos.

• germania

Boa noite...... A quem possa me ajudar gostaria de saber o que significa ....Roteiro das penas autos no prazo ag.Exp.Ra......Des de já agradeço....

• germania

Boa noite...... A quem possa me ajudar gostaria de saber o que significa ....Roteiro das penas autos no prazo ag.Exp.Ra......Des de já agradeço....

• germania

Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo AG. EXP. RA
    26/03/2010 Saída Temporária Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    16/03/2010 Saída Temporária Autos no M.P.
    03/03/2010 Saída Temporária Autos no M.P.
    12/01/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    11/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    08/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento

• pretendo ajudar-GRS Suspenso

raquel rodrigues

por favor..., tenha certeza de uma coisa, estas palavras abrem as portas.

Vamos la,

08/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento, nesta data foi concedido o regime semi aberto.

12/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo AG. EXP. RA = nesta data está sendo analisado um pedido de regime aberto e está sendo aguardado algum documento para instruir tal solicitação