Prezados Senhores,

boa noite.

Vcs poderiam esclarecer o que quer dizer tais andamentos? mais especificamente o último?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data AndamentoTipo IncidenteTipo AndamentoObservação 12/02/2010Progressão ao regime abertoOutros Prazo 19/03 Aguarda xpediente de praxe 21/12/2009Roteiro das PenasOutros Prazo 22/03 11/12/2009OutrosBaixa M.P. 10/12/2009Remição da penaAutos no M.P. 09/12/2009Remição da penaAutos no Setor de Sentença - Deferimento 01/12/2009ExecuçãoBaixa Conclusão 26/11/2009Remição da penaAutos Conclusos

att.

Anna Mattos

Respostas

    K

    Karla Sábado, 13 de fevereiro de 2010, 14h58min

    Expediente de praxe significa que os documentos para juntar ao pedido de progressão estão sendo providenciados: juntada de BI, atestado de conduta etc,
    No caso, ainda consta como aguardando ex.de praxe, então creio que a data de 19/03 que consta, se refira ao prazo final para que isso seja feito e enviado

    A

    Anna Mattos Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 0h57min

    Karla,

    Muito obrigada ,após esta data, ainda demora muito para a decisão da concessão da progressão sair??

    att.

    Anna

    M

    Meire Barra Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 16h11min

    significa que foi deferida a progressão de regime por sentença e o escrivão irá dar ciencia ao recuperando, mas acho melhor os familiares irem à VEC e pedir para que tal oficio seja enviado ate por fax à penitenciária onde se encontra o recuperando cumprindo pena, pois um pouquinho de presão gentilmente, ajuda. Vá ao oficial que irá levar o oficio ou a pessoa que irá levar , para adiantar o espediente, pois caso contrario, pode demorar um pouco.

    M

    Meire Barra Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 16h13min

    Veja se o recuperando tambem ganhou saidas temporárias.

    T

    Tatiana Dorta Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 17h56min

    por favor Karla será q vc pode me explicar como está o andamento do processo do meu esposo,

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    28/01/2010 progressão ao regime semi aberto autos no prazo AG.CERTIDÃO OU GR. da 5ª vara criminal de SBC.(19.708/2006, 247/2006 e 414/2008) e INF. IP distribuidor criminal de SBC.(143/2008).
    26/11/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no Prazo AG. CERTIDÃO OU GR.
    25/11/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    24/11/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    19/11/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    18/11/2009 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    09/11/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca
    03/11/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca de São Paulo/SP (DECRIM - SERVEC 1) (01 Execução ref. Processo/Controle nº 1037/2008 da 5ª V.Cr.SBCampo). Sentenciado recolhido na Penit. Reginopolis I.

    ele assinou o artigo 157, ele foi condenado 6 anos e 8 messes, em regime inicial fechado, já se encontra presso tem 1ano e 8 messes já deu entrada no beneficio do regime semi-aberto só q ele ainda não ganhou, ele é primario tem um bom comportamento,nunca pegou uma sindicancia qual são as chances dele?

    estou aguardado o retorno...por favor me responda...

    A

    Anna Mattos Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 18h42min

    Meire,

    Boa Tarde.

    Meu marido ganhou o semi aberto em setembro, já saiu 2 vezes....dias das crianças e natal e ano novo.

    Se de fato for isso que vc mencionou com relação ao deferimento, o que seria esse prazo então? 19/03???

    quando é deferido o pedido não aparece deferido ou indeferido?

    podemos considerar q ele de fato ganhou?

    com relação ao que vc fala em ir até a VEC, o processo dele está em Bauru, moro na grande são paulo, é uma viajem.....teria uma outra forma? tipo telefonar por exemplo?

    att.
    Anna

    A

    Anna Mattos Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 18h44min

    Karla,

    quando puder vc responde a minha resposta direcionada a vc??

    obrigada,

    att.

    anna

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 15 de fevereiro de 2010, 9h18min

    Anna ele ganhou apenas a remição.

    Para a progressão aguarda-se a remessa do boletim informativo emitido pelo presídio cujo prazo máximo para o acontecimento vence em 19/03.

    Se o advogado for pessoalmente ao presídio e requerer o expediente adianta sobremaneira o andamento.

    Boa sorte!!!

    A

    Anna Mattos Segunda, 15 de fevereiro de 2010, 16h35min

    Dr. Vanderley,

    Muito obrigada!!

    Att.

    Anna

    E

    evelyn bueno campod Sexta, 22 de abril de 2011, 2h02min

    por favor dr vanderley me tira uma duvida, oque quer dizer outros e na obs esta cc,gostaria muito de saber o significado e quanto tempo demora para sair a resposta da sentenca