I

    Ingrid Schroeder Scheffel Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 17h05min

    Junio
    Poder prestar qualquer um pode, mas se chegar na fase oral haverá a Invenstigação Social, dependendo do crime e do fato será excluído, pricipalmente para juiz de direito.
    Lembro da época que meu pai era o juiz responsável pela IS de candidatos a juízes aqui do TJ de SC, nunca aprovou qualquer candidato com condenação anterior, nem respondendo a crimes dolosos.
    Particularmente eu nunca vi ninguém aprovado para juiz de direito nestas condições, mas como o Brasil é grande, deve haver algum caso em algum Estado fora da região Sul.