N

    nilo machado Suspenso Sexta, 19 de fevereiro de 2010, 12h12min

    Caro amigo Wallace estou tentando te ligar e já te mandei torpedo na tentativa de falar com vc! consiga um fone da operadora TIM e me chame ok!

    W

    Wallace Anderson Sábado, 20 de fevereiro de 2010, 2h03min

    olá amigo meu tel.
    é vivo 21-98182224

    E-mail e MSN: [email protected]

    W

    Wallace Anderson Sábado, 20 de fevereiro de 2010, 2h04min

    muito obrigado por suas orientações amigo..

    B

    BRUNO BRAVO II 1983 Domingo, 21 de fevereiro de 2010, 14h24min

    Amigo eu passei pelo mesmo problema pissiquiátrico, ( depressão e sindrome do panico) só que no meu caso me mandaram para casa sem direito nenhum , pois me assédiaram moralmente tanto que eu não aguentei; pedi baixa. Só que pelo tempo prescreveu, já no seu caso o salario jamais deve ser reduzido. E em caso de saude é dever do orgão publico empregador continuar dando assistencia médica. Se vc não conseguir ir a " oab" peça ajuda a alguem . Ou pelo telefone da ""oab."" e explique tudo, de certo que um advogado vai pedir ao ministério publico que encaminhe a sua causa para um promotor e o mesmo enviar a um juiz que , de certo, vai acatar a denuncia contra essa ; por favor desculpe as palavras ; ""carnificina""; que a marinha faz conosco. Boa sorte. Deus e a sua força de vontade vai te ajudar. Melhoras.

    W

    Wallace Anderson Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 1h20min

    BRUNO BRAVO II 1983 ,
    Amigo, fico grato com suas palavras.. verdadeiramente a Marinha
    faz CARNEFICINA com agente e depois nos deixa ao relento.
    mas eu vou lutar até o fim, e as ultimas consequencias..
    vamos juntos, gritar o canto da Justiça e da vitória !!!
    e amostrar que existe Justiça no Brasil! por que tal justiça militar, ainda esta engatinhando num mundo muito desenvolvido.
    VIVA A JUSTIÇA CIVIL QUE AGORA ATUA NO NOSSO PAÍS !!!

    W

    Wallace Anderson Terça, 22 de fevereiro de 2011, 1h18min

    Sou militar ( marinha) reformado a pouco mais de dois anos, por motivos de ordem psiquiátrica. Servi 19 anos na ativa desta força que eu amo muito.. Estava a 05 anos pela junta militar e fazendo tratamento pela clinica da uism, em 2007 fui considerado inapto definitivamente sendo portador de transtorno depressivo, transtorno bipolar, e fazendo uso de tais medicamentos: rivotril 02ml, flouxetina 20ml tegretol 400ml diária. Fui reformado “ não podendo prover e sem relação de causas e efeitos.” como que poderia ser reformado com um laudo desses tendo em vista que eu entrei para a marinha sem problema algum? Senhores ! Se a intenção da marinha foi de ajudar-me, eu acho que ela não teve sucesso pq meu soldo foi reduzido a cerca de 56% do meu salário integral.. Gerando muitos outros problemas em minha vida social,conjulgal..Psicológica e psiquiátrica. Estou pior dq estava!! Tenho tido muita vontade de suicídio, depressão piorou e estou morrendo aos pouco a cada dia! Devido a minha deficiência financeira atual. Sou 2º sg 86593358 wallace anderson das chagas silva, dei a maior parte da minha vida a marinha e agora, estou passando necessidade pq não estou recebendo nem ajuda para comprar meus medicamentos. . Tenho muita vontade suicida,depressão, choros... Mania de gastar sem ter dinheiro.... Mania de alto muito alto mesmo... Alexandre o grande. Peço a vcs uma orientação de como posso ter o meu salário integral,meus direitos e um tratamento digno de um ser humano com problemas reconhecido pela medicina.
    Coloquei na justiça e espero que tudo seja feito conforme a lei.
    Eu confio na lei do meu país.!!!

    Senhores, naum retiro nenhuma das minhas palavras e sei que uma hora, vou me suicidar mas vou fazer conhecido de todos !!! Por isso antes prefiro fazefr conhecido ao senhores.
    Obrigado e me despeço por aqui talves sem retornar denovo.
    Sou 2º sg 86593358 wallace anderson das chagas silva

    ja se passaram 04 anos e ainda... Nada.

    W

    Wallace Anderson Terça, 22 de fevereiro de 2011, 1h20min

    Mas eu vou ganhar tudo que tenho direito por que a justiça do brasil, é mais séria dq a marinha.

    F

    Freire lopes Suspenso Terça, 22 de fevereiro de 2011, 10h52min

    BRUNO BRAVO II 1983

    Bruno, não prescreve não viu!

    R

    Robsilva Terça, 22 de fevereiro de 2011, 18h10min

    Muito me espanta a lucidez, a maneira clara, concisa e precisa com a qual os militares portadores de "problemas mentais" expõem os seus casos particulares aqui no fórum JUSNAVIGANDI. Não estou querendo duvidar do problema aqui apresentado, que foi inclusive atestado por médicos (profissionais do ramo), mas é muito espantoso alguém que diz ter problemas mentais graves ter a lucidez e desenvoltura para "correr atrás dos seus direitos". Normalmente tais militares quando em processo de reforma conseguem com que suas esposas ou outros familiares consigam sua "interdição" na justiça cível e a partir de então só se comunicam e pedem seus direitos por meio de requerimentos feitos por tais familiares (representantes do enfermo), enm aparecem na OM. Mas aqui no FÓRUM do JUSNAVIGANDI vejo que é recorrente pessoas com "problemas mentais" com bastante discernimento e entendimento sobre problemas administrativos. Quando se apresentam nas juntas de inspeção de saúde parecem que estão desconectados do mundo: fazem cara de bobo, dizem que vão pegar uma arma e matar alguém no quartel, não não falam coisa com coisa, não respondem às perguntas com coerência etc. Já vi militar dito "esquizofrênico" assistindo aulas em cursinho preparatório para a Polícia Federal, já soube de militares reformados por problemas de coluna fazendo musculação em academias (agachamento) ! Mas deixa para lá... Cada um...

    F

    Freire lopes Suspenso Quarta, 23 de fevereiro de 2011, 23h38min

    Robsilva

    Concordo plenamente com a sua observação, e é bem isso mesmo, vc tem razão na sua letra, eu mesmo vi isso tudo o que tu disseste, eu quero crê na instituição, e a meu ver, são realmente portadores de suas CID.
    Só acho que deveria haver um período mínimo e ininterrupto de internação não inferior há 2 anos em hospitais, com avaliação, e depois do ato da reforma e da interdição o comparecimento mensal para o resto da vida em consultórios psiquiátricos.
    Para que jamais pairasse qualquer vício, quanto ao militar esquizofrênico assistindo aula em cursinho para a PF, esse realmente deve ser, pois mesmo passando no concurso haveria um impedimento para assumir(risos).

    W

    Wallace Anderson Quarta, 02 de março de 2011, 21h23min

    Robsilva, cada caso amigo é um caso.
    Me responda uma pergunta: você toma algum tipo de remédio controlado! Ha vários anos ? Vc esta ofendendo não somente a minha pessoa e sim a uma boa gama de seres humanos que estão correndo atrás de seus direitos que são garantidos por lei. E outra amigo vc deveria sentir todos os sintomas que a minha mente transfere para todo o meu corpo.. Talvez, suas palavras seriam outras. Aprenda uma coisa: o psicopata, não tem crises de loucura, o bipolar (que é meu caso) não vive em um só humor pelo contrário as vezes, esta estabilizado e derrepente, uma porcaria.. Você acha que eu quis ser reformado por que eu achei bonitinho fazer uso de remédios controlados?
    Vc acha que eu a marinha ajudou rebaixando meu soldo? Nem dinheiro pra comprar meus medicamentos as vezes eu tenho, voce acha que eu estaria sujeito a passar por vexames financeiros que por causa de minha redução salarial eu estou passando? Vc acha eu vivi 18 anos na ativa brincando?
    Rapaz !!! Me respeite amigo... Você não sente droga nenhuma pra dizer estas palhaçadas !!! Voce nunca foi um militar que deu seu sangue pela patria , pelo brasil dos brasileiros.... dane-se você e todas as palavras bastardas que disse.

    Assinado: sgt- wallace

    W

    Wallace Anderson Quarta, 02 de março de 2011, 21h43min

    Robsilva, cada caso amigo é um caso.
    Me responda uma pergunta: você toma algum tipo de remédio controlado! Ha vários anos ? Vc esta ofendendo não somente a minha pessoa e sim a uma boa gama de seres humanos que estão correndo atrás de seus direitos que são garantidos por lei. E outra amigo vc deveria sentir todos os sintomas que a minha mente transfere para todo o meu corpo.. Talvez, suas palavras seriam outras. Aprenda uma coisa: o psicopata, não tem crises de loucura, o bipolar (que é meu caso) não vive em um só humor pelo contrário as vezes, esta estabilizado e derrepente, uma porcaria.. Você acha que eu quis ser reformado por que eu achei bonitinho fazer uso de remédios controlados?
    Vc acha que eu a marinha ajudou rebaixando meu soldo? Nem dinheiro pra comprar meus medicamentos as vezes eu tenho, voce acha que eu estaria sujeito a passar por vexames financeiros que por causa de minha redução salarial eu estou passando? Vc acha eu vivi 18 anos na ativa brincando?
    Porra !!! Me respeite amigo... Você não sente porra nenhuma pra dizer estas palhaçadas !!! Voce nunca foi um militar que deu seu sangue pela patria , pelo brasil dos brasileiros.... Foda-se você e todas as palavras bastardas que disse.

    Assinado: sgt- wallace

    W

    Wallace Anderson Quarta, 02 de março de 2011, 21h48min

    Robsilva e o seu amigo,
    por que vcs não falam isso tudo na frente de mim ?
    por que vcs nao vão no hospital psiquiátrico de marinha e perguntem sobre meu tratamento ? Olha, eu não tenho vergonha de espor meu atual quadro não, por que eu não fui reformado por que eu quis e sim por que embasados em laudos médicos a marinha chegou a essa conclusão. tenho 40 anos e mais da metade da minha vida foi dedicada ao seu País.... se vc pensasse ou sentisse metade do que eu sinto, talvez suas palavras seriam outras.
    seria legal se vc estivesse a 10 metro de mim agora !

    SGT- Wallace

    W

    Wallace Anderson Quarta, 02 de março de 2011, 21h53min

    Quero fazer um apelo para que a justiça que é séria, tenha compaixão de militares que realmente estão passando pela justiça para que seja resolvido a maneira covarde com a qual fomos abandonados e reformados por nossas forças. a meu exemplo, não estou recebendo auxílio para comprar meus medicamentos e ir ao meu médico psiquiatra que fica bem longe de minha cidade.

    R

    Robsilva Quinta, 03 de março de 2011, 13h00min

    Sangue pela pátria... Wallace por acaso vc lutou na 2ª Guerra ? Porque para vc falar sobre "sangue pela pátria", "pelo brasil dos brasileiros", "vida dedicada ao seu país" só se vc participou de algum conflito armado, coisa que eu acho pouco provável. Deixe de ser presepeiro, fanfarrão e embusteiro, porque vc assim como EU somente cumprimos expediente (jogando bola, participando de churrasquinhos, ou simplesmente aguardando o término do expediente) sem maiores ônus, pois o Brasil não participou de nenhum conflito armado nos últimos 30 anos. Deixe de ser bobinho e chorão !

    W

    Wallace Anderson Quinta, 03 de março de 2011, 14h08min

    Pelo jeito vc é um militar babaca mesmo, e que não sabe de nenhuma missão militar brasileira. Infelizmente não devo perder meu tempo com pessoas (se é que vc é militar) como vc. Agora se você for militar, eu me sinto envergonhado em ter um militar covarde que não luta, e se sofrer algum tipo de problema,vai engolir tudo que botarem em vc e vai dar sorrisos com choros... detalhe, sinto que você deva ser militar do tipo
    " ja esta na rédia" ou seja, infelizmente não raciocina. infelizmente......
    Mas valeu ! a minha vitória não depende de suas palavras e sim das leis que regem o Brasil. VOCÊ SÓ É MAIS UM OBSTÁCULO PEQUENO E SEM SENTIDO.

    abraços "irmão" de pátria. rsrs...

    F

    Freire lopes Suspenso Quinta, 03 de março de 2011, 16h12min

    Wallace Anderson

    Como vc era AR da taifa nada impede de você nos finais de semana ser garçom em alguma festa ok! e pare com essa ladainha e por que não trabalhar como garçom em hoteis que tal?
    Foi FRAGATEIRO a vida inteira e só se deu bem na Briosa, e fica com essa coisa aqui no site clamando por miséria,o Robsilva, tem toda razão mesmo, se não estiver satifeito peça para nomear uma outra junta.
    E diga e mostre que estas bom e ai voçê poderá prover rapaz, seu salário é altíssimo em relação aos demais brasileiros que voçê jura ter defendidos ok! e se essa sua reforma não se deu dentro da lei.
    Passando por mais 5 exames, e não só um unico laudo da clínica da psiquiatria deve ser anulado e por que não foi para a reeadaptação dos militares? valeu até o dia 14 de setembro 2010 voçê tinha direito, e estava hoje assumido uma função escamando como sempre e tendo os seus postos, isso você não quis né?
    Uma boa sorte e pare de chorar rapaz!

    S

    SATX Quinta, 03 de março de 2011, 16h50min

    Prezado Wallace,
    Já tive a oportunidade de conviver com pessoas portadoras dos transtornos psiquiátricos relatados por você. É uma situação muito difícil, eu não gostaria de estar na pele destas pessoas, sei muito bem o que passam.

    As crises de depressão são recorrentes; inclusive uma das pessoas com quem convivi, tomava remédios de tarja preta, e mesmo fazendo uso destes, as crises sempre aconteciam.

    Talvez você possa exercer alguma outra atividade para complementar seus rendimentos; já pensou nisso? Algo que não lhe exija grande desgaste mental ou físico, e que lhe dê algum retorno.

    Boa sorte!

    W

    Wallace Anderson Quinta, 03 de março de 2011, 18h58min

    Caro(a) amigo(a) de Minas Gerais,
    realmente é difícil agente ter esses tipos de transtorno só quem, tem sabe como é problemático e difícil viver com isso. Pena que algumas pessoas discrimina e demonstra pura falta de afeto alheio.. mas estou fazendo como você me orientou e dentro do possível, estou vendo outros horizontes possíveis. Ja fui reformado e o que eu estou requerendo na justiça, é somente o meu salário integral entende? e o meu auxilio-doença para que eu possa manter meu tratamento e fazer comprar de meus medicamentos.
    isso não é nenhum tipo de lesão social como os amigos tentaram deixar nítido pelo contrário, estudei para ter e dar continuidade a minha carreira e se a Marinha me julgou inapto definitivamente, ela deveria me ajudar a manter o tratamento e minha vida seguir normal. Mas espero que você tenha me compreendido e obrigado por suas palavras.

    Que Deus abençoe.

    F

    Freire lopes Suspenso Sexta, 04 de março de 2011, 15h05min

    Wallace Anderson

    Como vai o irmão, olha só tem um restaurante ai perto de você que o seu amigo desse fone 0412183247422 o qual eu falei com ele me disse que você, simplesmente tem condições de ser garçom e não vai.
    Essa pessoa ainda me relatou que você vive tentando se instruir como comparecer diante de um médico perito para tentar engana, lhe alerto que isso é estelionato art 171 do cp.
    A pessoa me disse que isso vai acontecer na sua interdição, o médico ele não é burro rapaz, o testemunho que as pessoas disseram ao seu respeito e olha que são os seus próprios familiares, são de deixar qualquer um de cabelo em pé.
    Sinto-me na obrigação moral de informar ao ministério público federal que você simula tal quadro para lesar a União federal, querendo ir diante de um médico perito com roupas rasgadas e sujo.
    Essa pessoa me deu todo o seu nome e a vara onde corre o seu processo de interdição ai mesmo no rio de janeiro, irei eu protocolar tal denuncia e que seja apurado profundamente como ocorreu a sua pseudo reforma.
    Wallace, é por esses sinais e sintomas que o companheiro Robsilva, diante de sua infinita sabedoria fez aqueles comentário inteligentemente ao seu respeito, se tudo o que os teus familiares relataram a seu respeito for comprovado.
    Saiba que você pode ser condenado a devolver tudo o que surrupiou dos cofres público de maneira desonesta e simulando enfermidade incurável é crime isso rapaz,
    procure um trabalho já que conseguiu enganar os médicos da marinha e olha Hollywood
    não sabe o que estar perdendo com um ator como você.
    De preferência procure fazer filmes no crime vai ser um grande aprendizado para os mesmo da sua espécie, vai trabalhar irmão.
    Wallace Anderson Não entendo o que você busca tanto da nossa Justiça, sinceramente o teu salário é alto rapaz, estar acima da média para os brasileiros, esses mesmo que tu disse protege-los e hoje tu queres lesa-los. Sua reforma ocorreu dentro da lei, e você não faz jus a absolutamente mais nada, va procurar um trampo e pare com essa idéia de suicídio, pois os teus familiares os quais falei com alguns deles me relataram que você não tem nada e vive muito bem. Chutou os médicos e se deu bem, conseguiu o seu feito, só que eu acho que isso não vale apena mesmo ser feito por ninguem, você iria até o posto de Sub-oficial da Marinha, e resolveu dar uma guinada criminosa fazendo essa aberração. Da próxima vez que eu ver suas mensagens aqui, até mesmo das ameaças que você faz as pessoas, eu sempre irei dar o fone e denunciar a conversa que tive com os seus familiares. Esse site é serio, onde todos nós militares buscamos resolver os nossos problemas e as injustiças feitas com os nossos irmãos de armas, e aqui não há vagas para pessoas que simulam doenças sem serem portador de nada(criminosos) Você será denunciado por mim, eu irei protocolar ao seu processo de interdição tudo o que foi dito pelos seus familiares, já que você mesmo diz que a nossa justiça ela é séria tu verás com os teus próprios olhos. Olha tem gente da sua familia dizendo que você jamais retornou a um hospital de psiquiatria da marinha(UISM) que fica no Jacarepaguá para acompanhamento. e pelo seu relato você jamais poderia ficar sem nenhum dia sem medicação, há Wallace, cuidado rapaz a mentira tem perna curta.