E

    eldo luis andrade Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 14h26min

    Significa que um recurso foi impetrado em tribunal (não sei se em TRT ou no TST). O tribunal verificou haver condições para análise do recurso (conhecer). Mas negou o pedido do recurso. De forma que em linguagem popular quem apresentou o recurso perdeu. Foi derrotado.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 15h41min

    Sgnifica que havia condições de admissibilidade do RO ou RR, mas não havia o que reformar na decisão da instância inferior (ou seja, a sentença do juiz ou o acórdão da Turma julgadora).

    O recurso foi desprovido, não havia mérito nas razões do recurso.

    D

    dito 22 Segunda, 13 de junho de 2011, 15h30min

    Pode acontecer em 2a instancia trabalhista
    Conhecido o recurso e não provido tanto para o recorrente e recorrido e
    prevalece a 1a instancia

    M

    Marlowe Pereira da Silva Quarta, 15 de maio de 2013, 9h56min

    eldo luis andrade
    Significa que um recurso foi impetrado em tribunal (não sei se em TRT ou no TST). O tribunal verificou haver condições para análise do recurso (conhecer). Mas negou o pedido do recurso. De forma que em linguagem popular quem apresentou o recurso perdeu. Foi derrotado.
    PermalinkMensagem inadequadaResponder
    Acho a linguagem mais objetiva, pois para qualquer pessoa que venha a ler, entende perfeitamente. Sendo de outra forma, pode trazer duvidas e incerteza a quem não tem conhecimento do linguaja judicial. Nessas dubias interpretações, quase sempre perde é o propio. Existe adv. que muitas veses se aproveitam para ganhar do seu cliente, principalmente, se o mesmo não tem acesso aos processos. Aproveito aqui para saber porque só o adv. pode ver o que se passa em segredo de justiça, e o propio que está sendo processado, tem que depender do seu adv. porque? tive um agravo por perda de prazo ainda me custou Cr$ 13.000,00 de pagamento ao meu adv., pois eu não sabia de nada, e ele como tinha acesso ao segredo de justiça, me cozinhou, e quando esse agravo chegou ele já tinha recebido o que me cobrou, e logo em seguida mandou-me uma carta pedindo renuncia, o que me custou mais Cr$ 13.000,00 com um agravo, e um processo de pensão alimenticia tudo porque o mesmo deixou meu divorcio arquivado. Estou pensando, em processar o mesmo.

    A

    antonio 55 Sábado, 14 de junho de 2014, 18h57min

    gostaria de ajudar um colega que tem hepatite B, varizes esofagiana, hipertensão porta, mais a sua pericia não aceitou o laudo do seu medico, ele só colocou o cid- I 85-9 com afastando definitivamente de suas atividades laborativas, e consequentemente a aposentadoria integral. Com isso não foi aceito. Ele tem direito de fato a esta aposentadoria, ele é servidor da união.