Respostas

13

• mariamaria

mariamaria

Não te como vc obrigar o seu patrão a te mandar embora de forma legal.
    a ùnica forma disso acontecer é se o seu patrão descumprir com a obrigação de patrão. Fora isso, não tem como.
    ou vc faz um acordo (devolve a multa de 40%, que é o q vc não quer devolver pra ele no acordo) ou pede demissão.

• bbtt

bbtt

Começa a dar motivos, para que ele te mande embora.

Trabalho no DPTO PESSOAL e empresa nenhuma gosta de atrasos, saidas antecipadas e faltas constantes sem justificativas.

Começe a chegar atrasada alguns dias, pedir pra sair cedo alguns dias dando uma desculpa qualquer ou falte sem justificativa.

Mais cuidado para não estrapolar.

Assim talvez ele se canse e te mande embora.

Boa Sorte!!!

Obs: Empregos estar dificil de se achar, cuidado para não se arrepender depois...

• Diddy

Diddy

eu acho que você chegou no seu limite de ser uma profissional responsável, a idéia que te dou é que você seja patroa e não empregada.. trabalhe por conta PRÒPRIA..ou vá pro Japão..

boa sorte!!

• mariamaria

mariamaria

Meu conselho é fazer um acordo.
    Dar motivos para ser mandada embora (chegar atrasada, faltar injustifcadamente, como dito acima) vai acabar gerando uma justa causa, vc pode ser mandada embora sem receber o q pretende, e mais,pode se queimar na sua vida profissional.

faça acordo, ou peça demissão. é bem mais profissional, ético, e seguro.

• coroa

coroa

meu pai comprou uma casa mas so foi feito um contrato de compra e venda e o iptu esta constando o nome do antigo dono que ja faleceu . fui informado que para regularizar tenho que obter a escritura da casa ,mas existe um problema a esposa do falecido se recusa assinar qualquer documento o que devo fazer?