V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 04 de março de 2010, 14h25min

    Não verdade.

    Depende da complexidade do processo, do número de acusados, da necessidade de expedição de cartas precatórias, do tamanho da comarca, etc.

    Lembrando que Campina Grande é uma cidade de grande porte.

    C

    CRISTINA RIO Quinta, 04 de março de 2010, 14h33min

    Esta é minha consulta processual , será que por aí dá pra ter uma noção???
    Consulta processo
    número do processo: xxxxxxxxxxxx

    processo
    n. Processo: xxxxxxxxxxxx distribuição: 20/01/2010
    ação: crime c/ patrimonio vara: 5a vara criminal de campina grande
    status: ativo
    valor ação : 0,00 apenso(s): xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    partes
    tipo nome situação advogado documento
    indiciado : x ativa
    indiciado: y ativa
    vitima: alfa ativa

    movimentações (realizadas até ontem)
    histórico data descrição complemento
    1 03/03/2010 denuncia apresentada 02032010
    2 03/03/2010 inquerito devolvido da caimp 02032010
    3 20/01/2010 distribuido sem movimentacao 20012010 cgd9

    os resultados apresentados são de caráter informativo, não substituindo avisos ou intimações publicados no diário da justiça
    consultas ao telejudiciário através do telefone: 3621-1581

    agora este processo estava ligado a este aqui abaixo:

    N. Processo: yyyyyyyyyyyyyy Distribuição: 12/01/2010
    Ação: PRISAO EM FLAGRANTE Vara: 5A VARA CRIMINAL DE CAMPINA GRANDE
    Status: BAIXADO Dt Baixa: 03/03/2010 Motivo: AUTOS FINDOS
    Valor ação : 0,00 Processo Principal: 00000000000000
    Partes
    Tipo Nome Situação Advogado Documento
    REU : x Baixada
    REU : y Baixada

    Movimentações (realizadas até ontem)
    Histórico Data Descrição Complemento
    1 03/03/2010 PROCESSO BAIXADO EM 03032010 CX-286
    2 03/03/2010 ARQUIVAMENTO ORDENADO 03032010
    3 03/03/2010 AUTOS DEVOLVIDOS DO JUIZ 03032010
    4 03/03/2010 AUTOS CLS PARA DESPACHO 03032010
    5 03/03/2010 CERTIFICADO EM 03032010
    6 19/02/2010 AGUARDA CHEGADA DO INQUERITO 19022010
    7 19/02/2010 JUNTADA DE OFICIO E OUTROS DOC 18022010
    8 27/01/2010 AGUARDA CHEGADA DO INQUERITO 27012010
    9 27/01/2010 INTIMACAO EM CARTORIO 27012010
    10 26/01/2010 INTIMACAO ORDENADA 26012010 MP

    OBS: O PROCESSO PASSA SER O DE CIMA AGORA..NÃO ENTENDI MUITO....

    não informo os nomes, pois tem outras pessoas envolvidas...

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 04 de março de 2010, 14h39min

    Xiiiiii....o processo está apenas começando, vai longe...

    Evidentemente que se o atraso fugir dos parâmetros da proporcionalidade e razoabilidade poderá, em tese, constituir constrangimento ilegal sanável por intermédio de habeas corpus.

    Aliás a impetração do HC efetivada, em meu entendimento, foi precipitada e com grande chance de ser negada.

    A menos, evidentemente, que no processo exista alguma irregularidade de cunho formal, ou a presença de requisitos legais, que autorize a liberdade imediata.

    Mas tal resposta só é possível por quem conheçe o processo.

    Se quiserem pagar os honorários foi até lá e aproveito para visitar uma pessoa especial que trabalha na Universidade Federal em C.G.

    C

    CRISTINA RIO Quinta, 04 de março de 2010, 14h51min

    é meu pai conseguiu um advogado de lá, pois nos informaram que era o melhor a fazer, masi agora já não sei, pois ele não nos dá muitas informações, então fico com minhas dúvidas, e só me resta ver na net o andamento do processo, e tentar entender, com a ajuda dos senhores...Mais mesmo assim muito obrigado, eu queria ter uma noção de tempo... O quanto mais ele deve ficar por lá preso....

    J

    JAQUEEE Sábado, 06 de março de 2010, 16h00min

    ola

    mas entao; ate quanto tempo uma pessoa pode fica pressa sem nenhuma audiencia,julgamento,defesa?

    127 dias o q pode ser feito?

    hc por constrangimento ilegal??

    brigada

    L

    leticharme Sexta, 16 de julho de 2010, 13h38min

    Ola!!!!!!!
    Moro em SP e meu marido esta preso a 45 dias por ao comparecer a uma audiencia pois estava transfirindo sua carterinh de cidade. Ele esta preso por ineficiencia do advogado ou o juiz pode estar enrrolando com o processo na mão.
    O juiz falou que ia mrcar uma nova audiencia para ouvilo mas nao marca quanto tempo eu devo espear ou isso teria de ser resolvido rapidamente.
    Grata e aguardando uma resposta Obrigada.

    K

    kary Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 19h50min

    Olá!! meu nome é Kary eu tenho algumas perguntas..
    Meu marido está preso á 5 meses, é réu primário, tem residência fixa, emprego fixo é casado tem 1 filho. Ainda a audiência não foi marcada, o advogado entrou com pedido de habeas corpus, será que ele tem chance de responder esse julgamento em liberdade? ou pelo menos aguardar a audiência em liberdade? ele esta no artigo 157.
    Desde já agradeço.