NO ANO DE 2007 CONHECI UM HOLANDES NOS APAIXONAMOS E CASAMOS NO ANO DE 2008... GOSTARIAMOS DE OBTER O VISTO PERMANENTE POIS TENHO MEDO DE UMA POSSIVEL DEPORTAÇÃO. O CASAMENTO....DÁ A ELE ESSA LIBERDADE CONSTITUCIONAL DE IR E VIR ...? POIS ELE AINDA NÃO TEM CPF NEM RG....COMO CIDADAÕ QUASE BRASILEIRO ELE QUER VOTAR..QUER PARTICIPAR ...ABRIR CONTA EM BANCO...ETC.NOS AJUDE POR FAVOR NOS INFORMANDO QUAL DIREÇÃO DEVEMOS TOMAR. POIS SOMOS TRABALHADORES INFORMAIS.... SEM NENHUM AMPARO LEGAL....(ELE).

Respostas

    S

    sabrina e kauã Quarta, 17 de março de 2010, 3h44min

    Eu emgravidei com 15 anos e casei.Fui morar com emu marido em Bangu.Ha 4 meses eu não estou mais com meu marido e todo final de semana eu levava meu filho para ficar com ele a 2 meses eu lei e ele nao quer me devolver e falou que se eu colocar ele na justiça ele me mata e agora o que eu faço?Sera que o juiz me dar a guarda do meu filho?Não aguento mais ficar sem ele e meu ex marido não quer fazer acordo