Boa tarde!!!!

Gostaria mto de saber como anda este pedido de RSa,pois já faz 2meses que foi feito o pedido e ate o momento ñ saiu resposta.

20/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Autos com vista ao MP no apenso de rsa. 31/03/2010 Outros Outros Prazo - 08.05.2010 - Aguardando expediente de praxe, apenso regime semiaberto. 30/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - DIG - reiteração 23/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - Prazo 28/03/2010 (aguardando exp. praxe - RSA). 19/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros - digitação - SOLIC. exped pxe 19/02/2010 Outros Outros D.O - apenso regime semiaberto. 17/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos Despacho - RSA

Agradeço desde já!!!

Respostas

    M

    MARCENASS Quarta, 21 de abril de 2010, 17h07min

    o rsa regime semi aberto esta no mp com o promotor e não é todas as vecs que divulgam o resultado na internet é melhor vc ir na vec para ver andamento.

    thais cabral Quarta, 21 de abril de 2010, 19h04min

    olá então como disse a pessoa acima esta com o promotor e um processo chega até ficar 3 meses em andamento .mas enquanto estiver com o promotor as chances de ganhar estão grandes .talvez ele já de baixa e vá para autos conclusos aí sai o resultado se não vai ser aquela volta da defensoria etc ...

    thais cabral Quarta, 21 de abril de 2010, 19h05min

    olá então como disse a pessoa acima esta com o promotor e um processo chega até ficar 3 meses em andamento .mas enquanto estiver com o promotor as chances de ganhar estão grandes .talvez ele já de baixa e vá para autos conclusos aí sai o resultado se não vai ser aquela volta da defensoria etc ...

    ?

    thathyanne Quinta, 29 de abril de 2010, 17h43min

    Oi Thais!

    Então saiu esse andamento agora:

    29/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos Autos conclusos no apenso de rsa para decisão.
    27/04/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Autos no Final para Cumprimento
    20/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Autos com vista ao MP no apenso de rsa.
    31/03/2010 Outros Outros Prazo - 08.05.2010 - Aguardando expediente de praxe, apenso regime semiaberto.
    30/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - DIG - reiteração
    23/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - Prazo 28/03/2010 (aguardando exp. praxe - RSA).
    19/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros - digitação - SOLIC. exped pxe

    Será que foi deferido o pedido?Ou ainda vai sair a resposta?
    A chance dele ganhar pode ser favoravél?Ele ñ tem faltas,atingiu o lapso e trabalha na unidade?

    Bjs agradeço se me orientar!!!

    ?

    thathyanne Quinta, 29 de abril de 2010, 17h44min

    Oi Thais!

    Então saiu esse andamento agora:

    29/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos Autos conclusos no apenso de rsa para decisão.
    27/04/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Autos no Final para Cumprimento
    20/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Autos com vista ao MP no apenso de rsa.
    31/03/2010 Outros Outros Prazo - 08.05.2010 - Aguardando expediente de praxe, apenso regime semiaberto.
    30/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - DIG - reiteração
    23/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - Prazo 28/03/2010 (aguardando exp. praxe - RSA).
    19/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros - digitação - SOLIC. exped pxe

    Será que foi deferido o pedido?Ou ainda vai sair a resposta?
    A chance dele ganhar pode ser favoravél?Ele ñ tem faltas,atingiu o lapso e trabalha na unidade?

    Bjs agradeço se me orientar!!!

    thais cabral Sexta, 30 de abril de 2010, 19h02min

    Bom thathyanne os autos estão conclusos agora vai dar baixa e sair a decisão.Bom pelo que dá para entender as chances do réu ganhar são grandes ,mas espere a decisão do juiz pois tudo pode acontecer .Mas tá favorável sim .Está a ponto de sair !!Boa sorte!

    ?

    thathyanne Domingo, 02 de maio de 2010, 17h19min

    Obrigado Thais, fico agradecida.

    ?

    thathyanne Quinta, 20 de maio de 2010, 15h26min

    Oi,então agora saiu esse andamento na VEC do meu marido....

    19/05/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros G - Ciência M.P. -Deferido RSA (ap. RSA).
    29/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos Autos conclusos no apenso de rsa para decisão.
    27/04/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Autos no Final para Cumprimento

    Realmente foi aceito o Rsa mesmo?
    Ou somente pelo M.P?

    Fico agradecida!!!!

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Quinta, 20 de maio de 2010, 18h16min

    thathyanne

    Ganhou o semi aberto, o MP só foi cientificado da decisão do Juiz, que é o que vale.

    ?

    thathyanne Domingo, 23 de maio de 2010, 5h04min

    Obrigado Adilson srrssr.
    E aew vc ta mto sumido hein.Melhorou mesmo?
    Bjs obrigado.rsrs

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Terça, 25 de maio de 2010, 22h09min

    thathyanne

    qualquer dia aparece, fico feliz que ele conseguiu o semi aberto, boa sorte e Deus abençõe.

    M

    maria lika Sábado, 31 de julho de 2010, 10h30min

    oque quer diser aguardando expediente rsa

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Terça, 03 de agosto de 2010, 13h01min

    Thathyanne

    o habeas corpus que impetrei no stj-superior tribunal de justiça- foi concedida na liminar pela ministra maria thereza de assis moura , assim seu marido, que estava com uma condenação transitada em julgado, agora terá sua pena de 3 anos de reclusão convertida em restritiva de direitos, veja;

    processo ; hc 172474

    impetrante : adilson pinheiro dos santos
    impetrado : tribunal de justiça do estado de são paulo
    paciente : adair aparecido dos santos (preso)

    02/08/2010 - 19:11 - telegrama nº mcd6t-25578 expedido ao (à) vara de execuções criminais de itapetininga comunicando concessão de liminar.

    02/08/2010 - 19:11 - telegrama nº mcd6t-25577 expedido ao (à) tribunal de justiça de sao paulo comunicando concessão de liminar.

    02/08/2010 - 14:09 - decisão da ministra relatora deferindo liminar aguardando publicação (prevista para 13/08/2010) .

    O sofrimento acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa sorte e que deus abencõe vcs.
    Espero que vc só volte a procurar este espaço para nos mandar lembranças............

    J

    jackel Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h47min

    05/08/2010 Execução Outros p/ registro-sentença(02)
    03/08/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca DE CASA BRANCA PELO SERVEC 3
    03/08/2010 Execução Baixa Conclusão
    21/07/2010 Execução Autos Remetidos ao Servec Força Tarefa
    16/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos com FUNAP
    30/06/2010 Execução Baixa M.P.
    29/06/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    alguem poderia me explicar esse andamento do processo do meu marido ele foi condenado no artigo 157 q seria 6 anos e 6 meses ja cumpriu 1e4 meses..obrigada

    L

    laizoliveira Terça, 24 de agosto de 2010, 13h34min

    oi por favor alguem pode me ajudar ...............
    na execucao do meu esposo esta assim ...........
    26/07/2010 - indulto - autos na defensoria publica

    27/07/2010 - outros - outros - prazo 06/08
    04/08/2010 - remiçao de pena - autos no m.p
    05/08/2010 - execucao - baixa no m.p
    12/08/2010 - livramento condicional - diligencia
    20/08/2010 - execucao - baixa conclusao
    20/08/2010 - remiçao de pena - autos conclusos
    porfavor eu preciso de ajudar urgentissimo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    desde ja agradeço.............

    L

    laizoliveira Terça, 24 de agosto de 2010, 13h36min

    o nome é juarez aparecido lopes
    execucao . 818801
    por favor.......................

    L

    laizoliveira Quarta, 25 de agosto de 2010, 13h27min

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alguem por favor.......................................

    L

    laizoliveira Quinta, 26 de agosto de 2010, 14h58min

    Nome : JUAREZ APARECIDO LOPES
    Processo de Execução : 818801 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    26/08/2010 Remição da pena Autos no Final para Cumprimento
    20/08/2010 Remição da pena Autos Conclusos
    20/08/2010 Execução Baixa Conclusão
    12/08/2010 Livramento condicional Diligência
    05/08/2010 Execução Baixa M.P.
    04/08/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    27/07/2010 Outros Outros Prazo 06/08/10

    por favor alguem...............................

    L

    lindomar nogueira lopes Quarta, 22 de outubro de 2014, 23h56min

    me respondam por favor,tirem minha duvida

    Fernando Myle Tairoviche

    Fernando Myle Tairoviche Domingo, 16 de novembro de 2014, 7h14min

    Olá, um bom dia/boa tarde/boa noite a todos, gostaria de um esclarecimento sobre o processo do meu pai, o servidor da VEC está com algum tipo de problema onde eu não consigo ver as movimentações dele, mas eu fui fazer uma busca no diário ofical do estado de São Paulo e vi que saiu isso no dia 22/08/2014 - EXECUÇÃO Nº 1.009.710 Sentenciado: LINCOLN FERNANDO TAIROVICHE - Intime-se o defensor para se manifestar
    acerca do parecer do M.P. de fls. 16/17 do apenso de Semiaberto. ADV DR PAULO ROBERTO DA SILVA PASSOS OAB/SP
    34.282, - esse apenso eu acredito que se refere ao processo dele que corre em 2ª instãncia e as 5 ultimas movimentações do processo dele foram as seguintes:
    13/11/2014 - Acórdão registrado - Acórdão registrado sob nº 20140000726032, com 10 folhas.
    12/11/2014 - Acordão Finalizado
    11/11/2014 - Recebidos os Autos à Mesa
    11/11/2014 - Julgado - DERAM PARCIAL PROVIMENTO às Apelações interpostas por LINCOLN FERNANDO TAIROVICHE e PRISCILA IANOV, qualificados nos autos, para afastar as circunstâncias judiciais desfavoráveis reconhecidas e, por consequência, reduzir as penas de LINCOLN para 02 (dois) anos e 02 (dois) meses de reclusão e, 10 (dez) dias-multa, e de PRISCILA para 02 (dois) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e, 11 (onze) dias-multa, mantendo, no mais, a r. sentença apelada por seus próprios fundamentos. V.U.
    11/11/2014 - Provimento em Parte
    o link com o acórdão finalizado - http://tinyurl.com/msnmglm
    O que eu gostaria que os senhores/senhoras me esclarecessem de forma clara, o que isso quer dizer?Ele ganhou o semi aberto e vai esperar vaga em liberdade ou ele continua regime fechado esperando abrir uma vaga?Tem um prazo para isso ser feito?
    Desde já eu agradeço de coração pela ajuda, muito obrigado mesmo