É possível consultar o andamento e estágio atual de um processo de inventário apenas com o nome da beneficiada pelos bens.

Explico: Dependo deste processo ser concluido para recebimento de comissão por venda de imovel atrelado ao inventario. Mas a beneficiária diz que o processo continua em andamento e sem previsão, já que ele foi dado entrada no forum em janeiro/2010. Desconfio que ela pode estar me enganando mas a mesma não me informa o numero do processo.

Respostas

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 30 de abril de 2010, 7h03min

    Roxy
    Não havendo menores a consulta pode ser feita até pela internet no site do Tribunal de Justiça do seu Estado, sendo que a consulta pode ser feita digitando o nome da inventariante como autora ou o nome do falecido como réu.

    R

    Ronaldo Segunda, 03 de maio de 2010, 20h49min

    Consultei o site e consta um de processo de 2008. O que está lá no site é o que está atualizado? Sei que a inventariante, segundo informações, deu entrada com os documentos finais este ano mas não consta nada lá.

    O numero do processo pode ter mudado?

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 03 de maio de 2010, 20h58min

    Roxy
    Pesquisa às cegas é na forma fonética, ou seja, pesquisa pelo nome do falecido (como réu ou requerido) e pelo nome do inventariante (como autor ou requerente). Na dúvida, faça a mesma pesquisa indo pessoalmente no distribuidor do forum.

    R

    Ronaldo Segunda, 03 de maio de 2010, 21h35min

    Então Ingrid.

    Como te falei achei um numero de processo de 2008 mas será que numero de processo é o mesmo até o fim...No forum, eu posso pesquisar normalmente sem necessidade de advogado, só informando o nome da herdeira do inventario que consta no processo?

    Grato