Senhores,

Meu cliente possui a guarda financeira da neta, que fora concedida em 1995,contudo agora o plano de saúde e o local em que ele trabalha não aceita somente essa guarda para que a menor seja sua dependente. Existe possibilidade de transformar a guarda financeira em definitiva? e como faço isso? nos mesmos autos?

Desde já grata.

Respostas

2

• 0
    L

Lyray Sexta, 14 de maio de 2010, 17h51min

Estou desde 2006 em um processo requerendo a guarda de minha neta, fui bastante prejudicada com mentiras,intimidações, a mãe da minha neta fez em 2007 uma declaração de que não podiam cuidar das meninas (já havia nascido outra da relação dela com meu filho) e as cças foram entregues aos pais dela q detém a guarda provisória.
    A família é dífícil de se relacionar, mentem, usam as crianças contra mim, falam absurdos na mente da menina,a mãe está presa ,condenada a sete anos,eles desobedecem até ordem judicial,no caso, o meu direito de visita.
    Agora estão fazendo com que a menina não queira ficar comigo,nem nos finais de semana que são de 15 em 15 dias. Tenho denúncia em cons. tutelar pois a cça não é tratada adequadamente,falta de higiene íntima,piolhos ,etc. Tenho atestados médicos. nesse ano o juiz pediu uma avaliação psicológica com ela e a irmã mais nova, agora são tres crianças,eles alegam q jamais eu vou conseguir a guarda de uma só criança pq o juiz não separa irmãos. Sendo a cidade muito pequena tdos sabem da vida uns dos outros e existem muitos comentários.Sofro muito com isso e minha neta também,o que posso fazer para conseguir a guarda definitiva dela mais rápidamente?É possível outro processo ainda que esse não esteja concluso? Obrigada

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região