Respostas

28

• Samantha Buglione

Conheces o texto de Rui Barbosa "Oração aos Moços" escrito para a turma de 1920 de direito da USP, como paraninfo?
    Pois bem, é um dos textos mais apaixonados que já li, tendo o direito como objeto.
    Conheço outros ... caso tenhas interesse escreva.

• Jeruza Luiza de Souza

Samantha.
    Ao ler sua resposta, muito me interessei pelo texto de Rui Barbosa, "Oração aos Moços", gostaria de saber se poderia me enviar tal texto por e-mail, pois adoro os textos deste autor, mas este em especial eu não conheço.
    Meu e-mail: jeluza@ibest.com.br
    Meus agradecimentos
    Jeruza

• Joseli Lima Magalhães

Querida Samantha:

Infelizmente parece-me que pouco ajudarei no taoante à possibilidade de um discurso de formatura, tendo em vista que só tomei conhecimento deste site em agosto passado, enquanto sua pergunta é de maio último.
    De qualquer forma enviarei para você o discurso de minha formatura, em 1996, onde fui o orador e falei para mais de 1200 pessoas, incluindo o prefeito de Teresina e o Governador do Estado.
    Obrigado e até mais.

Joseli Magalhães.

• Cristina Aziz dos Santos

Joseli,

Tudo bem? Eu estava procurando alguma coisa sobre discurso de orador e acabei achando seu e-mail para a Samantha. Será que vc também poderia me enviar seu dircurso para eu dar um lida? Muito obrigada, tchau!

Cris

• Orildo Ferreira Júnior

Presado senhor Joseli: Em leitura de sua resposta sobre o discurso de formatura para a Srta. Samantha, interessei-me pelo teor do mesmo e gostaria de pedir-lhe a gentileza de enviar-me cópia do mesmo para estudo pelo qual agradeço desde já. Obrigado e sucesso.
    OFJ 07/09/2000

• Giovanna teles

Assim como os demais gostaria de obter o discusso de orador de sua formatura pois irei me formar esse ano e como membro da comissão preciso de uma lua para questão. Se puder também me sugerir uma frase de efeito para o convite de logo já agradeço.

• Giovanna teles

Assim como os demais gostaria de obter o discusso de orador de sua formatura pois irei me formar esse ano e como membro da comissão preciso de uma luz para questão. Se puder também me sugerir uma frase de efeito para o convite de logo já agradeço.

• Cidinha

Assim como os demais gostaria de obter o discurso de orador de sua formatura pois irei me formar esse ano e como membro da comissão preciso de uma luz para questão. Se puder também me sugerir uma frase de efeito para o convite de logo já agradeço.

• Daniela Olímpio Oliveira Lopes

Sr. Joseli Magalhães,

Despertou-me, também, grande interesse pelo seu discurso proferido em sua colação de grau. Como os demais colegas, gostaria de ter acesso a ele.

Grata.

Daniela Olímpio Oliveira Lopes
    dolimpio@ig.com.br

• DOUGLAS DOMINGOS DE MORAES

Ola. Tudo bem??? Da mesma forma que os demais colegas também fiquei muito interessado no seu discurso. Eu estou montando uma coletânea dos discursos mais belos já proferidos e adoraria receber o seu. Aliás até sugeriria que vc vendesse ele pois pelo jeito leitores não vão faltar ahahahah... brincadeiras a parte... eu sou um colecionador de discursos e se pudesse gostaria de ter o seu. grato pela atenção domingosdemoraes@yahoo.com.br