Olá , sou novo na advocacia e preciso entrar com uma apelação , a minha duvida é o seguite: faço uma petição de apelação tirando cópia do acho importante do processo , e faço a petição em tres vias sendo uma para mim outra para a apelação e outra para o apelado ? e depois eu distribuo aonde no TJ de são paulo ou no forum da minha comarca (Taboao da serra SP)?

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 24 de maio de 2010, 14h45min

    Obrigatóriamente terá que ler os artigos 513 a 521 do CPC, após isso, havendo dúvidas, dizer fundamentadamente.

    Jonas Rodrigues

    Jonas Rodrigues Quinta, 27 de novembro de 2014, 10h18min

    Caro Iang. A Apelação não é distribuída e sim protocolada na Vara onde se desenvolve o processo. Uma cópia do protocolo para você a original é protocolada na secretaria. O Juiz após ouvir o apelado, irá deliberar sobre a mesma.

    Abraços. .