DOUGLAS DOMINGOS DE MORAES Terça, 26 de outubro de 2004, 12h50min

    Ola. Os melhores argumentos vc encontrará no próprio livro. Basta lembrar que no livro os acusado foram condenados, quer melhor argumento que esse!!! Abraços e sucesso!!!

    M

    maria analia Botelho Sábado, 06 de novembro de 2004, 22h52min

    Gostaria de argumentos para inocentar os exploradores da caverna, baseados no direito natural, constituição do estado, positivismo.

    R

    Roger Dias Segunda, 08 de novembro de 2004, 12h45min

    Olá Maria Anália, serei promotor em julgamento simulado no dia 10/11 depois poderei te ajudar, mas até lá estou completamente convicto que eles são culpados. Se ainda der tempo estarei a sua disposição.
    Ps. Onde você Estuda em BHTE?

    J

    Juliana Barros Quinta, 11 de novembro de 2004, 13h03min

    Será mesmo que eles são culpados? E o Estado de Necessidade?

    M

    mauricia Sexta, 12 de novembro de 2004, 12h58min

    gente sou estudante de direito-UESPI-Campus Picos-Piauí, agora vcs me deixaram curiosa, Os exploradores da caverna, é um livro?gostaria de le-lo!!trata-se de um julgamento?

    S

    Sandra Segunda, 15 de novembro de 2004, 17h21min

    Prezada Juliana

    O direito não é exato, o que existe são argumentos para condenar ou absolver os exploradores.

    S

    Sandra Segunda, 15 de novembro de 2004, 17h23min

    Cara Maurícia

    Os exploradores da caverna é um livro ótimo para estudantes de direito, de modo a fazer com que encontre argumentos para condenar ou absolver suas atitudes .
    Leia e não irá arrepender-se.

    S

    Sandra Segunda, 15 de novembro de 2004, 17h36min

    Vide internet

    O Caso dos Exploradores de Caverna:
    ... Damasc; O CASO DOS EXPLORAD.... Arthur; O Caso Dos Exploradores De Caverna
    Denis Damasc; O Caso dos Exploradores da Caverna. Evandro ...
    www.estudante.com.br/quadro/ qua_res.asp?COD=14019&cur=037&d= - 14k - Resultado Adicional

    R

    Roger Dias Terça, 16 de novembro de 2004, 15h12min

    Valeu, ganhei o caso. Obrigado pela força.

    R

    Roger Dias Terça, 16 de novembro de 2004, 15h22min

    Sim, o caso dos exploradores de cavernas se trata de um livro.

    R

    Roger Dias Terça, 16 de novembro de 2004, 15h28min

    Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e falar que ganhei o juri simulado por 5 votos a 2. Caso alguém queira ver meus argumentos me mande um e-mail que envio a peça. Grato mais uma vez.
    Roger Dias

    E

    Esly Segunda, 30 de maio de 2005, 16h23min

    Por envie-me suas peças do caso, pois em junho estarei participando de um juri simulado. Serei Advogada.

    Grata,

    Esly

    C

    Cabral Sexta, 03 de junho de 2005, 4h21min

    Roger, beleza? vou ser promotor no caso, como vc se propôs a enviar seus argumentos, poderia me passar, para me dar uma idéia melhor do que posso acrescentar em minha tese.
    obrigado, pode me passar pro e-mail.

    A

    Adauto Oliveira Sábado, 03 de setembro de 2005, 11h31min

    Roger, se ainda tiver sua peça do caso, caridade enviar-me pelo e-mail acima.
    Grato

    C

    claudio Quinta, 24 de novembro de 2005, 21h11min

    Também irei participar de um juri
    Por favor mande-me seus argumentos
    tenho urgência o juri é amanhã dia 25/11/05
    Desde jé muito grato!

    I

    Ivo Braz da silva Terça, 07 de março de 2006, 22h40min

    Parabens pelo sucesso. Agora Se puder me ajudar na defesa, serei advogado numa simulação tb. Obrigado irmão.

    C

    Cremilda Domingo, 12 de março de 2006, 17h46min

    Roger, observei que vc. disse que ganhou o caso, estou cursando o1. ano de direito e vou fazer parte da acusação a respeito desse livro, gostaria de ter acesso a resenhas para eu poder desenvolver o meu.
    Aguardo resposta

    Obrigada

    Cremilda

    D

    Danielle Quarta, 22 de março de 2006, 22h45min

    Oi...nossa q alivio encontrar alguem q possa me ajudar...
    Por favor me ajuda levantar argumentos plausiveis pra acusar os exploradores?
    Espero a sua resposta...
    Meu trabalho e no dia 24 de março de 2006..
    Obrigada.

    M

    Maurício Quinta, 23 de março de 2006, 0h23min

    Poderia me enviar as argumentações do caso.
    Grato e no aguardo.

    M

    Maurício Quinta, 23 de março de 2006, 0h25min

    Você poderia me enviar as argumentações?
    Grato pela atenção,
    Maurício.