Respostas

23

  • Mary_1

    Olá Renata,

    Significa que toda a papelada já deu entrada,ou seja,algum recurso...habeas corpus,relaxamento,o advogado já deu entrada...agora é só aguardar resposta.

    Espero ter ajudado.

  • Anna-

    Mary,

    Boa tarde

    Estou com um probleminha:

    de determinado processo restou sentença absolvendo o réu, determinando ainda dentre outros a devolução do valor pago na delegacia a título de fiança. Ocorre que tenho dúvida a quem devo pedir a restituição do valor pago, se para o delegado ou ??? afinal o próprio juiz já manifestou no sentido da devolução, só não sei onde efetuar.

    Será que pode me ajudar?

    Desde já fico imensamente Grata...
    Forte abraço,
    e Fique com DEUS.

  • rosyleal

    Ola, meu filho foi preso acusado art 157. Na delegacia a vitima reconheceu meu filho. Na audiencia 01/07/10 a vitima nao reconheceu e os policiais nao recordam do caso, e os policiais estao presos por algum outro problema que desconheço, enfim meu filho foi preso em um carro roubado, esta no cdp ha cerca de 5 meses e 10 dias. Em 01/07/10 foi a audiencia:
    02/07/10 aguardando juntada aguardando oficio
    14/07/10 aguardando providencias
    20/07/10 Juntada Juntada de Oficio efetuada em 20/07/10 no volume e folhas

    pode me explicar por favor??? Ele tem chance de ser inocentado do 157? Me ajudem...

    Obrigada

  • Mary_1

    Rosyleal,

    De acordo com as informações que você relatou creio que essa juntada é entrada de algum recurso,beneficio para seu filho.

    Mas tenho uma dúvida,ficou resolvido o que nesta audiência? Será remarcado uma nova,o que o juiz relatou?

    Aguardo..

  • Mary_1

    Monilipe,

    Segue o que é Precatória:

    Ocorre quando uma pessoa é intimada pelo poder judiciário a responder por CARTA PRECATORIA se ela não estiver na mesma comarca de onde ocorre o processo para a qual ela foi intimada, e a mesma não puder se deslocar pra essa comarca, então ela responde na sua comarca por carta precatória.

    Espero ter ajudado.