29/06/2010 Outros Outros INT MP E PUBL.
24/06/2010 Comutação das Penas Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR DEF. COMUT.
23/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS
21/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P. - SA/COMUT.
18/05/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros INT DEF. PUBLICO - INDEF. S/A
05/05/2010 Agravo Outros APENSO DE AGRAVO Nº 990.09.301249-9 REMETIDO Á VEC DE ARAÇATUBA
30/04/2010 Outros Autos no M.P. VISTA M.P. (BENEFICIO

Respostas

    P

    Paula Regina Dos Terça, 29 de junho de 2010, 11h49min

    Boa tarde , alguem poderia me ajudar !!!

    Meu marido esta preso a 8 anos eu gostaria de entender oprocesso dele...

    Por maioria de votos, concederam a ordem, para cassar a r. Decisão impugnada, vencido o relator que denegava a ordem. Acórdão com o desembargador .

    Desde já muito obrigado

    paula

    K

    Klaus Piacentini - [email protected] Terça, 29 de junho de 2010, 13h26min

    Manda o número do processo e a localidade para que possa localizar e analizar no site do TJ

    [email protected]

    P

    Paula Regina Dos Terça, 29 de junho de 2010, 17h18min

    Boa tarde

    mandei um email com o nome e o numero do processo do meu marido .

    desde ja muito obrigada