Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. kristie
    16/07/2010 20:11

Olá!
    MInha dúvida é a seguinte : Contratei o adiantamento do 13 º salário pelo Banco do Brasil, em julho de 2009, para ser quitado de uma única vez, quando eu recebesse o pagamento em minha conta corrente. No dia 1º de dezembro de 2009, pela manhã eu fui comprar um medicamento na farmácia e não consegui. Motivo: insuficiência de saldo, pois ele estava totalmente aprovisionado, por conta do adiantamento do 13º salário. O meu pagamento só foi depositado no mesmo dia 1º, à tarde e gostaria de saber, se o banco poderia reter todo o saldo de minha conta corrente, antes de eu receber o meu 13º salário. Eu entrei com uma ação no Juizado Especial e hoje fui à audiência de instrução e julgamento (pq na primeira audiência de conciliação o conciliador faltou e para minha surpresa marcaram logo essa audiência de Instrução e Julgamento) e o advogado do Banco não compareceu, somente o representante do Banco apareceu. Eu achei o Juiz tão desinteressado, chegou atrasado, bocejava durante a audiência, em nenhum momento me fez perguntas, fiquei meio desconfiada que ele não iria ler direito os autos e conseguintemente, não entenderia que estou contestando o fato do banco reter meu saldo antes do recebimento de meu 13º (pois na parte da manhã todo meu dinheiro havia sido "aprovisionado") . O juiz marcou para dar a sentença posteriormente.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS