A minha (ex esposa) Não me deixa ver meu filho!Urgente!!

Olá.. Tenho um filho de outro casamento, onde o mesmo tem 5 anos de idade, me divorciei a 3 anos e hoje sou novamente casado com outra mulher no qual ainda não temos filhos, sou maritimo e passo 3 meses viajando, no mar e cumpro com a minha obrigação de pensao alimenticia regularmente, passo 45 dias em casa e nesses dias a minha ex esposa, mãe do meu filho me proibe de ver o mesmo, então quais os procedimentos que devo seguir, já que não passo mto tempo em casa e necessito de algo rapido pois amo meu filho e sei que ele sofre muito com essa situação. E qual orgão que eu devo procurar, pois na separação ficou certo de ter meu filho comigo de 15 em 15 dias e ela não tá cumprindo com isso..então..procuro o que?O que devo fazer? Agradeço desde já.. E espero respostas..

Respostas

4

• Julianna

Julianna

Euvaldo

Qual órgão vc deveria procurar? Na delegacia mais próxima.
    Na data prevista da sua visita, diante da negativa dela, vá até a delegacia mais próxima com A CÓPIA DA SENTENÇA e relate ao delegado e faça um B.O, solicite acompanhamento policial para retirar a criança.
    Se o problema persistir, resolva judicialmente no Forum onde foi feito o primeiro acordo.
    Abraço
    Boa sorte**

• Euvaldo

Euvaldo

Obrigado Julianna, vc foi de grande ajuda, pois pensava justamente em ir a delegacia, mais não tinha certeza se seria o caminho certo a seguir, então desde já agradeço e amanhã mesmo farei isso..

Att.

• Marcos Silva

Marcos Silva

ola tudo bem eu e minha es esposa nos separamos fas 4 meses ,,no meu caso eu fis o pidido de separação eu que dei entrada ,,mais por esses dias eu estava vendo ele ,,mais ela nao ta deixando eu ve ele ,,no meu ponto de vista ,,eu nao to errado na historia ela que me traiu mais eu sei que isso nao interfere em nada ,,mais oque mais me intereça e o meu filho nesse momento,, no meu caso oque eu tenho que fase ,,,

• Rafael F Solano

Rafael F Solano

Marcos, o filho nada tem haver com as questões do casal, problemas conjugais devem ser resolvido entre vcs 2 apenas, sem envolver a criança. Quem traiu ou deixou de trair, que tomou iniciativa no divórcio........nada disso tem haver com o direito da criança de continuar a conviver com o pai e com a mãe.

Procure a Defensoria Publica e peça a guarda compartilhada e de imediato uma liminar garantindo as visitas a seu filho.