Gostaria de esclarecer uma coisa: estou para me casar com um americano aqui no Brasil. Pretendemos morar aqui durante o período de 1 a 2 anos e depois mudarmos para os Estados Unidos. Enquanto estivermos no Brasil, o meu processo de obtenção do green card correrá normalmente ou só o de obtenção da residência permanente no Brasil para o meu marido? Ou seja, a obtenção do green card depende de em que país estamos morando ou não? E quanto tempo esse processo de casamento demora aqui no Brasil?

Agradeço a atenção!

Respostas

    M

    Multiplic Vistos Terça, 03 de agosto de 2010, 15h21min

    Boa tarde,
    para dar entrada no pedido de green card, é preciso estar morando nos EUA, pois são feitas visitas a residência do casal, e tb com os dois,
    Assim também funciona aqui no Brasil, é preciso estar vivendo aqui com residÇencia fixa, pois a Polílica Federal também faz essas visitas.
    Espero ter ajudado.
    [email protected]
    www.multiplicvistos.com.br