E

    Edmar Chaves da Silva Quarta, 25 de agosto de 2010, 12h54min

    Foi um avanço para a Polícia Militar no País e o entendimento do STF na aplicação do TCO pelos militares ouve um avanço significante, porém não será preciso uma guarnição da pm ficar quase um dia inteiro em uma Centrel de Polícia Civil deixando uma área descoberta por uma morosidade ao qual será resolvida no local do fato onde a coletividade sairá ganhando e a celeridade dos processos dará maior enfase. Sgt PMAL

    ?

    JESSICA1976 Sábado, 11 de setembro de 2010, 15h10min

    Nobre Sargento,

    Concordo in totum quanto a questão de deslocar uma viatura para questões burocráticas, sem dúvida, a polícia tem que estar nas ruas dando proteção a coletividade.

    O fato porém, é que não sei qual a diferença entre um e outro, ou seja, quando se aplica o BO e quando se aplica o TCO, fato esse que esclarecido com a sua elucidativa resposta quanto a morosidade, penso, possa esclarecer a tantos outros que particpam desse conceituado forum.

    Abraços

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sábado, 11 de setembro de 2010, 15h24min

    boletim de ocorrência é apenas o registro escrito do que foi relatado para a autoridade competente, tal fato pode ser um crime ou uma contravenção..
    e tco é uma ocorrência policial resumida que nela se enquadram crimes com pena até 02 anos de reclusão, ou seja para que a pessoa não fique presa, ela terá pena alternativa. no tco ela assume o compromisso de se apresentar ao juiz em hora e data estipulada. lei 9.099/95

    ?

    JESSICA1976 Domingo, 12 de setembro de 2010, 12h44min

    Excelente meu amigo!

    Esclareceu em muito e te agradeço por isso.

    Um forte abraço

    Cleber

    V

    V Sauer Quarta, 01 de dezembro de 2010, 17h07min

    Pessoal, e o TCIP é diferente o BO e do TCO em que? é algo mais grave?

    D

    daniel manoel de santana Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h49min

    qual a diferenca de um tco e um bo .

    D

    daniel manoel de santana Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h54min

    quando se presta um b.o ou um t.c.o qual o tempo que a justiça tem pra intima a pessoa.?