V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 30 de julho de 2010, 19h10min

    Mera informação de retificação de registro. Nada mais.

    exemplo: registrou-se como crime contra a vida quando, na verdade, era crime contra o patrimonio.

    É necessário conhecer informes mais contundentes para opinar.

    M

    maezona Sexta, 30 de julho de 2010, 19h51min

    É verdade que se meu filho não for julgado ou se a sentença não sair em 90 dias, ele tem direito de responder em liberdade?Pra vc ficar um pouco por dentro do que aconteçeu, ,eu filho levou 4 amigos com o carro delçe para eles fazerem um roubo. Meu filho e outro amigo ficaram dentro do carro fora da casa enquanto os outros entraram e enderam o caseiro, só depois que eles pegaram oque queriam chamaram meu filho pra que entrasse com o carro pra ser colocado as coisas do roubo. Só que eles foram pegos apela policia e tudo foi recuperado. Vc acha que meu filho terá um julgamento diferente dos demais por não ter participado totalmente do crime e por ser réu primário e ter bons antecedentes?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sábado, 31 de julho de 2010, 12h42min

    Resposta: seu filho o mesmo tratamento que os demais em razão da co participação.

    M

    maezona Sábado, 31 de julho de 2010, 18h50min

    Mas qto tempo mínimo que ele poderá pegar no regime fechado e aberto?

    M

    maezona Sábado, 31 de julho de 2010, 18h51min

    Mas qto tempo mínimo que ele poderá pegar no regime fechado e aberto?

    L

    LMoraes Segunda, 02 de agosto de 2010, 17h20min

    Olá Maezona,

    Tenho um irmão que aconteceu caso semelhante, mas ele não foi preso em flagrante, foi caguetado por um dos rapazes que estava junto.
    Como o Dr. Vandereley disse, pra senhora seu filho pode ser o mais bonzinho, perante a lei é um criminoso, foi assim que o policial falou para meu pai.
    Meu irmão foi condenado há 02 anos e 10 dias de multa, substituida a pela restritiva pelo direito de responder em liberdade, prestando serviço a comunidade e restrição de fim de semana.
    Agora no caso do seu filho ter sido pego em flagrante acho que agrava a pena, não sei o que isso pode acontecer, somente os Doutores mesmo para auxiliar.

    Que o Pai Oxalá lhe ampare e conforte seu coração

    M

    maezona Segunda, 02 de agosto de 2010, 19h22min

    Ola me ajudem por favor!! Meu filho foi preso com mais 4 amigos no dia 29 DE JUNHO no art. 157 duplamente qualificado, ele é primário, residencia fixa tem curso superior. Eu não entendo nada de leis penais, mas, o advogado dele não fez pedido de liberdade provisória ou abeas corpus não sei o termo certo, ainda pq queria esperar chegar os autos no ministerio publico. Ele está certo? eu vi o processo na internet e apareceu assim: RECEBIDO OS AUTOS NO MINISTERIO PUBLICO 29/07 - APENSADO NO PROCESSO NUMERO DO PROCESSO 30/07 - CLASSE PROCESUAL ALTERADA PARA "TIPO" 30/07 - DENUNCIA JUNTADA 02/07. Por favor oque quer dizer tudo isso? Meu filho tem alguma chance mesmo sabemdo que os amigos dele que planejaram tudo tem falado pro advogado deles que meu filho não teve participação no roubo em si apenas ficou no carro dele? UMA MÃE DESESPERADA!