C

    Crys0905 Segunda, 02 de agosto de 2010, 12h09min

    vc tem que entrar e contato com o presidio e verificar com eles
    mas geralmente é xerox do RG, CPF comprovante de Residencia e atestado de antecedentes criminais tudo autenticado e também uma declaração de amasia reconhecida firma com 2 testemunhas.

    D

    Deiiiise Segunda, 02 de agosto de 2010, 12h39min

    oque é declaração de amasia ?
    Mas é verdade que tem que comprovar que mora com ele a 5 anos ?
    e tem que ter comprovante de residencia em meu nome e no dele ?

    R

    rafaela lawall Segunda, 02 de agosto de 2010, 12h51min

    a declaração de amasia vc tira no cartorio
    o comprovante tem q ser em seu nome ou de seus pais

    D

    Deiiiise Segunda, 02 de agosto de 2010, 13h01min

    não é preciso comprovar que esta com ele a 5 anos não ?

    R

    rafaela lawall Terça, 03 de agosto de 2010, 11h39min

    não vc só vai no cartorio e pede uma declaração de amásia para visita
    no papel vc coloca qnt tempo vc esta c ele

    C

    Crys0905 Terça, 03 de agosto de 2010, 12h24min

    Deise o comprovante de residencia tem que ser no seu nome e não no dele!

    A Declaração de amasia é para vc declarar que convive com ele como marido e mulher e não precisa declarar os anos.

    Vc põe assim:

    Eu xxxxxxxxxxxxxxxxx portadora do RG xxxxxxxxxxxxxxx e CPF xxxxxxxxxxxxxxxxxx residente e domiciliada na rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx bairrro xxxxx estadoxxxxxxx cep xxxxxxxxxx
    Declaro para devidos fins a quem possa interessar conviver maritalmente com o Sr. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

    Data

    2 testemunhas

    e só isso !

    D

    Deiiiise Terça, 03 de agosto de 2010, 17h04min

    mas eu não tenho comprovante de residencia em meu nome só no da minha mãe como eu faço? Muito obrigado a todos, estou sendo muito grata pela ajuda e pela atenção.

    D

    Deiiiise Terça, 03 de agosto de 2010, 17h18min

    outra dúvida eu não moro com ele. os documentos dele esta com o endereço da casa dele tem algum problema de levar comprovante de minha residencia ?

    C

    Calu Terça, 03 de agosto de 2010, 18h51min

    O comprovante de endereço pode ser no nome da sua mãe. Não tem problema se vc não mora com ele.

    D

    Deiiiise Quarta, 04 de agosto de 2010, 14h47min

    Quanto tempo +/- demora pra carteirinha ficar pronta ?

    C

    Calu Quarta, 04 de agosto de 2010, 18h28min

    Deiise depende de onde seu namorado está, cada presidio ou Cdp Tem normas diferentes, tente entrar em contato onde seu namorado está.

    D

    Deiiiise Quarta, 04 de agosto de 2010, 18h42min

    Muiito obrigado a toodos .

    M

    monilipe Sexta, 06 de agosto de 2010, 23h23min

    meu namorado esta preso mas eu não sou casada com ele no papel,mas eu tenho um filho com ele eu preciso de uma carta de amasia prara poder visita-lo ou só o registro do nosso filho serve?

    boa noite e muito obrigada

    C

    Calu Sábado, 07 de agosto de 2010, 11h27min

    Oi, Monilipe! Depende do regimento da Penitenciaria ou cdp em que ele se encontra. Ligue e pergunte. cada Diretor estipula as normas do presideo. boa sorte! Se precisar eu tenho o papel de amasia.

    M

    monilipe Domingo, 08 de agosto de 2010, 0h10min

    muito obrigada calu.muito obrigada mesmo

    H

    HELENCRC Quinta, 12 de agosto de 2010, 19h41min

    Bom deiise
    ja passei por isso e na epoca tive que fazer o marital,levando 2 testemunhas no cartorio que não podem ser parente nem tua nem dele,tem de leva foto, la pelo menos pra mim foi como tira rg eles tirão impressão de todos os seus dedos e demorou uns 15 dias para fica prontas mas eu dei azar pois quando eu peguei a carteirinha a cela dele estava de castigo e eu ainda demorei pra ver ele mas deoiis foi tranquilho
    bom isso aqui no rio e ele estava preso em bangu naõ sei onde vc esta
    mas qualque coisa estamos ai.

    D

    Deiiiise Segunda, 23 de agosto de 2010, 18h55min

    oque significa isso ? " Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ. "

    D

    Deiiiise Segunda, 23 de agosto de 2010, 18h56min

    Obrigado Ellen tbm sou do riio, mas voce tinha quantos anos ?
    O comprovante de residencia estava no nome de quem ?

    H

    HELENCRC Quarta, 31 de agosto de 2011, 19h06min

    DEIIISE
    bem ja sou maior de idade e meu comprovante de residencia esta em meu nome ou em none do meu marido ja que moramos no mesmo endereço,e vc morava com o preso?
    ainda é demenor?

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 11h12min

    Olá Galera , tenho 18 anos meu namorado ta preso em Bangu , eu queria la fazer a minha carteirinha , eu tenho todos os documentos , conta em meu nome , mas minhas contas sao de cartao de credito , e da Oi tem algum problema ? e so que eu nao tenho a declaracao que sou casada com ele como faço ? queria ir fazer terça - feira dia 20/09 me ajudem , Obrigada !