Por favor alguém pode me ajudar?

Em janeiro de 2010 tve a minha 3 filha foi uma cesáriana com laqueadura,sofri uma hemorragia interna. Que só vieram descobrir passado 20horas depois do parto,porque eu entrei em choque. Então o gine que estava de plantão acionou outro médico que não estava na maternidade,anestesista,para fazerem uma nova cirurgia. Onde descobriram a hemorragia,fui para UTI,depois depois de eu estar fora de perigo o médico que me operou na emergência disse que foi o utero que não estava contraindo. Porém o que houve na verdade foi um erro médico,qnd cortaram as minhas trompas,costuraram e uma veia ficou aberta.

Gostaria de saber como faço p entrar com um processo contra o hospital,como faço p provar q foi um erro médico?

Respostas

    W

    Wesley Fabiano Quarta, 04 de agosto de 2010, 17h59min

    Procure um advogado, ele poderá informar o certo bem como solicitar os documentos necessários para a propositura da ação.