Pssei num concurso em 2003. Foi cancelado. Fizeram um novo concurso em 2007. Neste mesmo ano entraram com uma ação pública contra o cancelamento do anterior e no final em 2008 o juiz convocou todos os que haviam passado. Dentre eles eu fui convocada. Só que eu não vi pq só saiu no Dio, sendo que no edital dizia que a convocação seria através de correspondência. E por acaso alguém viu e me falou, foi então que entrei com o mandado de segurança no início de 2009. Passei no vestibular numa faculdade federal numa cidade distante e assumi a vaga. Agora em 2010 saiu a sentença do juiz que ainda não sei qual foi o resultado.

Mas a minha dúvida agora é: Tenho direito ao ressarcimento caso eu seja convocada? Pq eu não tenho culpa da demora. E o tempo que fiquei desempregada... E agora que entrei na faculdade?

Obrigada

Respostas

    ?

    Luciana Sábado, 04 de setembro de 2010, 12h08min

    Alguém saberia me responder? Podem me ajudar?

    ?

    Luciana Terça, 07 de setembro de 2010, 0h04min

    Alguém para tirar a minha dúvida?