Boa tarde a todos..

Peço por favor uma esclarecimento.. Entrei na justiça contra uma empresa e acompanhando pela internet verifiquei que tanto na 1ª e 2ª estância o juiz deu sentença de procedência em parte de ação,porem entrei em ctt com meu advogado e o mesmo me informou q perdi a causa e consequentemente obtive uma justa causa.. Se a sentença foi procedÊncia em parte de ação como explicar esta justa causa? O que deve fazer para obter esclarecimento.. Desde já agradeço a orientação

Respostas

    D

    Delano Coimbra Quarta, 15 de setembro de 2010, 21h20min

    claudiaa, ao que parece vc não leu a(s) decisão(ões); vc deve pedir ao seu advogado a íntegra da sentença de 1a. instância e tb do acórdão do tribunal; a leitura das decisões certamente tirará suas dúvidas.

    C

    claudiaa Quinta, 16 de setembro de 2010, 12h41min

    Obrigada Delano Coimbra

    C

    claudiaa Quinta, 16 de setembro de 2010, 12h43min

    Mas è possivel que eu tenha perdido a causa mesmo com esdta procedencia em parte de ação?

    B

    Bruno Francisco neto Quinta, 16 de setembro de 2010, 13h05min

    claudia

    vá até o link da Justiça do Trabalho e copie e cole aqui os últimos trâmites do seu processo. Daí quem sabe dará para se ter uma ligeira noção do que ocorreu com seu processo.

    Só um lembrete: Ao colar aqui os trâmites do seu processo, por precaução e ética, apague dados confidenciais da lide, tais como o nome da empresa, numero do processo, nomes dos adv, etc...

    C

    claudiaa Quinta, 16 de setembro de 2010, 14h26min

    Distribuído em: 16/04/2007

    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    Autor

    Advogado :

    Réu : Sem

    Situação : Carga em 15/09/2010

    Solução : Procedência em parte de Ação em 18/01/2008

    Data(s) Trâmite(s)

    15/09/2010 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    13/09/2010 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento

    Número do Protocolo:

    Nome:

    28/06/2010 Recebimento do TRT de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    Sentença Mantida pela 2ª Instância

    22/04/2008 Remessa para 2ª Instância de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    CONTRA-RAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO.

    13/03/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    Data prevista 18/03/2008

    13/03/2008 Protocolo de Petição de Contra-Razões R.A.

    C

    claudiaa Quinta, 16 de setembro de 2010, 14h27min

    Não sei se coloquei as inf corretas que prescisa,mas agradeço desde ja a atenção

    B

    Bruno Francisco neto Domingo, 19 de setembro de 2010, 18h59min

    Claudia

    Pelo que mostra o trâmite processual o processo ainda está em curso. Veja que em 15/09/2010 algum adv fez "Carga" do processo. "Carga" do processo quer dizer que algum adv ( o seu adv o outro adv) retirou o processo do Fórum e levou o processo para o escritório. Isso indica que algum recurso ainda irá ser feito por algum adv.

    E

    Eduardo Rocha Domingo, 19 de setembro de 2010, 19h43min

    Olá, entrei junto com meu advogado com uma ação contra o Inss pedindo a modificação do meu auxilio doença cod:31 (que foi deferido e depois indeferido quando pedi a reconsideração quando me deram alta) para acidente de trabalho Cod:91, pois na epoca a empresa e o sindicato se negaram a me fornecer a CAT, que só consegui atraves de denuncia no ministerio do trabalho e preenchida pelo meu médico(mais que essa CAT foi totalmente ignorada pelo perito do INSS). E assim que voltei a trabalhar mesmo com o pedido de recurso sendo analisado a empresa me demitiu. e caso O INSS modifique o meu auxilio meu advogado poderá entrar com um pedido de indenização junto a empresa que eu trabalhava pela estabilidade que eu tinha direito sendo reconhecido o acidente de trabalho??? (já que sofro de lombociatalgia e trabalhava como promotor de vendas de eletrodomésticos.) gostaria de saber também se eu posso trabalhar em outra empresa (claro em outra função) talvez como vendedor???
    também gostaria de saber quanto tempo demor esse tipo de processo em média???
    (pois acho que meu advogado entrou pela federal).
    e também se meu advogado pode pedir a tutela, e quais são os meus direitos que meu advogado pode pleitear???
    desde já agradeço a ajuda e orientação de todos.

    C

    claudiaa Segunda, 20 de setembro de 2010, 14h48min

    Bruno123, agredecida pela atenção...

    Grata a todos..

    C

    claudiaa Domingo, 19 de junho de 2011, 23h23min

    Recebi um e-mail do trt2 informando que a empresa na qual movi uma ação trabalhista entrou com um recurso chamado embargos de declaração,gostaria de saber o que significa.Meu processo vai completar 5 anos e não foi dado baixa na minha carteira pq entrei com ação contra a empresa,este processo pode ser arquivado e como fica minha carteira

    C

    [email protected] Segunda, 20 de junho de 2011, 16h57min

    claudiaa

    Estranho porque a sentença foi mantida em segunda instância, logo se foi parcialmente procedente em primeira instância.... Leia com calma a senteça e veja se as informações que lh passaram esta correta....

    C

    claudiaa Terça, 21 de junho de 2011, 12h12min

    eM REALAÇÃO A

    C

    claudiaa Quinta, 23 de junho de 2011, 17h12min

    Na verdade meu advogado não me esclarece nada,ligo e uma secretaria nunca passa para o advogado,e em relação a minha carteira que não foi dado baixa,perdendo ou ganhando a causa como fica a questão da carteira?

    obrigada