OLA AMIGOS DOUTORES (AS)

POR FAVOR ALGUEM PODE ME DIZER O QUE SIGNIFICA AS POSIÇÕES ABAIXO:

Remetido ao DJE imprensa a remeter urgente

Recebidos os Autos da Defensoria Pública Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 3ª Vara Cível

DESDE JÁ AGRADEÇO O ESPAÇO E AGUARDO UMA RESPOSTA.

GRATO

ABRAÇOS

MAURO SERGIO

Respostas

    P

    Priscila Montes Sexta, 24 de setembro de 2010, 13h35min

    Mauro Sergio, isto significa que seu processo foi encaminhado ao diário de justiça eletrônico.

    Talvez a instância que o senhor ingressou com a ação seja incompentente para julgar o processo sendo remetido a vara compentente na qual destina-se ao cartório da 3º vara civel, para dar seguimento ao processo.

    R

    Rosatania Quarta, 08 de janeiro de 2014, 19h44min

    Boa noite,meu filho foi condenado e o ministerio publico recorreu ele tinha ganho uma pena de 9anos e 6meses isso pode acontecer?
    Gostaria de saber porque demora tanto?pois olho na vec e naõ aparece nada desde 07\2013 dizendo que esta no setor de calculo, naõ sei onde procurar ou fazer para saber como esta em andamento . por favor me ajudem em maio ele faz 4 anos que esta preso em araçatuba em regime fechado.