Investigação de paternidade não contestada (Revélia) Existe Tentativa conciliatória neste caso?

Olha só pessoal , Entrei com uma ação de reconhecimento de Paternidade (cujo meu falecido pai já é morto há 20 Anos) sem pedido de alimentos , herança ou coisas afins, já que ele não deixou nada mesmo, apenas a Saudade, pois mesmo sem minha mãe ter permitido que ele me registra-se( por motivos supérfulos) me deu toda a assistência de Pai enquanto conviveu comigo. Meus Irmãos que em comum acordo me disseram que iam testemunhar a meu favor, não contestaram a ação, pois se trata de pessoas muito simples e humildes e já bastante idósos, não sabiam nem que precisavam de advogado para isso, e moram em outra cidade o que dificultou que eu pudesse os orientar melhor, minha dúvida:

Neste caso, visto que ação não foi contestada , portanto o referido processo corre a Revelia, existira audiencia de conciliação, e nesta audiencia eles confirmando a parentela o juiz poderá prolatar sentença ou depende ainda de outras provas?

Lembrando que não existe pedidos de alimentos pois já tenho 38 anos e nem pedidos de herança ou coisas afins, até porque ele não deixou nenhuma espécie de bens e o que quero na verdade é o reconhecimento da paternidade e o sobrenome de meu pai, pois vou me formar em Administração e Gostaria que o Nome dele estivesse nos Atrios da Faculdade na Placa de Formandos.

Muito Obrigado!!!

Agradeço a a queles que puderem me responder, Grato

Em Caso positivo eudou um jeito de busca-los na cidade que moram.

Respostas

0