Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. lidibrun
    16/10/2010 01:22

meu namorado esta preso a 10 anos em um processo de 17anos e 11 meses mas agora ele esta pedindo o h.c dele e no processo estava marcado decisao proferida o que isso quer dizer:
  2. Julietty
    16/10/2010 01:36

Pronunciar, dizer em voz alta. / Exarar, decretar, publicar: o juiz proferiu a sentença. Quer dizer: DECRETOU, DEU, SAIU.......
  3. jussy
    19/10/2010 00:36

me responda por favor, o advogado do meu marido entrou com o depido de devolução de coisas apreendidas quanto ele foi preso, no processo consta despacho proferido em 18-8-2010, então pelo que entendi foi devolvido é isso mesmo? e se foi onde podemos pegar ou tem que ser o advogado, pq até o momento ele não falou nada sobre isso.
    me responda por favor grata....
  4. ISS
    19/10/2010 08:54

Usuário suspenso

Despacho proferido não significa que o pedido foi aceito, significa que o juiz tomou uma decisão, resta procurar no processo qual foi a decisão do juiz.

Deriva de proferir - pronunciar em voz alta e clara, dizer, pronunciar. Ou ainda no sentido de decretar ou publicar.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS