T

    Thais Szabas Terça, 19 de outubro de 2010, 10h41min

    Na vdd, após a audiência de instrução que é marcada após 6 meses no máximo 2 meses sai a sentença. Nos processos que trabalhei diretamente foram assim.

    J

    JFCASTRO Terça, 19 de outubro de 2010, 18h29min

    Thais o processo aguardando apenas o jiz, autos conclusos entra nessa mesmo tempo de dois meses?
    Processo criminal.

    R

    rosecler pereira do nascimento Terça, 19 de outubro de 2010, 18h33min

    bom meu marido foi comdenado a 5 anos e sete meses e 10 dias de multa conpriu 1 ano e fugiu fou recapiturado em 2 meses ja comprui 2 anos e esta de saidinha gostaria de saber se ele vai demorar pra ganhar a comdicional

    T

    Thais Szabas Domingo, 27 de fevereiro de 2011, 18h28min

    Neste ano de 2011, tenho percebido que tem saído as sentenças em menos tempo, 4 meses para audiência e sentença declarada no ato do julgamento.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.