Daniel Vasconcelos Terça, 26 de outubro de 2010, 23h50min

    nao e feriado.....mas as empresas devem liberar os empregados para votaçao.

    veja ainda a legislacao de sua cidade...e o acordo coletivo

    Att

    Daniel

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 31 de outubro de 2011, 9h39min

    Em 2012, alguns órgãos públicos adiaram o Dia do Servidor Público, que caiu na sexta, 28 de outubro, para a segunda, 31 de outubro.

    No Ministério Público Federal, é feriado também no dia 1º de novembro (Todos os Santos) e 2 de novembro (Finados).