QUANTO TEMPO LEVA PARA O PERIO ENTREGAR OS CALCULOS

DRICA SANGALO-RJ perguntou Terça, 02 de novembro de 2010, 11h20min

OLÁ! Á TODOS,UM DIA ABENÇOADO POR DEUS!! GOSTARIA QUE SE POSSIVEL, VOCÊS PUDESSEM ME AJUDAR A RESPEITO DO MEU PROCESSO TRT-RJ 1ªR(00982-2006-037-01-004).POIS DIZ QUE ESTAR NA MÃO DO PERITO._O PERITO TEM UM PRAZO DETERMINADO PELO JUIZ PARA DEVOLVER O PROCESSO?.E QUANTO TEMPO LEVA AINDA PARA RECEBER(TEMPO APROXIMADO) O MEU DINHEIRO?. DESDE JÁ AGRADEÇO,NA EXPECTATIVA DE UMA RESPOSTA POSITIVA.

Respostas

18

• DRICA SANGALO-RJ

OLÁ! Á TODOS,UM DIA ABENÇOADO POR DEUS!!
    GOSTARIA QUE SE POSSIVEL, VOCÊS PUDESSEM ME AJUDAR A RESPEITO DO MEU PROCESSO TRT-RJ 1ªR(00982-2006-037-01-004).POIS DIZ QUE ESTAR NA MÃO DO PERITO._O PERITO TEM UM PRAZO DETERMINADO PELO JUIZ PARA DEVOLVER O PROCESSO?.E QUANTO TEMPO LEVA AINDA PARA RECEBER(TEMPO APROXIMADO) O MEU DINHEIRO?. DESDE JÁ AGRADEÇO,NA EXPECTATIVA DE UMA RESPOSTA POSITIVA.

• Marcos Soares_1

O Prazo legal para que os Peritos Tanto Médico como Contábil apresentar seus Laudos é de 30 dias à Partir da data de retirada dos Autos (processo) da Vara trabalhista.

• DRICA SANGALO-RJ

Obrigada! Marcos pela resposta.E Depois que o perito entregar o laudo Pericial dos cálculos da causa Trabalhista.QUANTO TEMPO AINDA FALTA PARA O JUIZ LIBERAR O ALVARÁ P EMPRESA PAGAR??

• Marcos Soares_1

Então isto já é outra história, a reclamada (empresa) pode contestar ou Impugnar os laudos, pedir outra perícia etc.
    Também mesmo depois de sentenciada, a reclamada poderá interpor recursos e pode ainda demorar muito tempo, portanto se eles lhe oferecerem um acordo razoavel é conveniente considera-lo!

• DRICA SANGALO-RJ

Marcos Soares,mais uma vez obrigada por doar um pouco do seu conhecimento.Me foi de grande ajuda.Vou esperar.EU ENTREGUEI NAS MAOS DE DEUS E CONFIO QUE A ÚLTIMA PALAVRA É DE DEUS.Obrigada.

• DRICA SANGALO-RJ

Ola, marcos como vai?Sera que voce pode me ajudar novamente.
    Meu processo saiu no diario oficial o seguinte

homologados os calculos de f.344/441 , atualizados a
    f.398/397 , fixando o valor devido ao autor em r$23.050,00
    equivalente a 5.212.229,96 idtr. Expedido alvará ao autor
    pelo valor do depósito recursal atualizado a
    f.385/386(r$10.000,00) . Fixado o quantum debeatur atualizado
    em r$13.050,00, equivalente a 3.785.509,15 idtr. A re ao
    pagamento da diferença, em 05 dias, sob pena de penhora
    eletrônica.

Marcos,o que isso quer dizer que a empresa tem que pagar tudo nesse prazo?

• Helena30

DRICA tenho um processo no trt tb...
    Qto tempo levou o seu processo????? A empresa entrou com algum recurso????
    Obrigada e desculpe o encômodo..

• Marcos Soares_1

DRICA SANGALO-RJ

Exatamente, quando a coisa, está no pé, que está , já foram até homologados os cálculos pelo juiz, não cabe mais recursos, é a empresa Pagar ou Sofrer penhora on-line, através do Meio Eletrônico chamado de Bacenjud, assim o juiz manda sacar direto da conta da Empresa, Use a Grana Com Juizo, Se valha deste Conselho: Cuidado com aqueles amigos("Entre Haspas" ) Oportunistas que aparecem nestas Horas aos montes, mas quando vc está por baixo, eles querem distância de vc, se tiver algo à fazer por Alguém, Ajude Quem Mereça ou Alguma Entidade Filantrópica tipo Hospital Amaral Carvalho de Jaú - SP, trata-se do Hospital do Cancer de Jaú/SP Onde Inumeras Pessoas Cancerosas esperam por um ato de Amor, para não parecer Propaganda ou má fé de minha Parte, não passarei o Endereço, (procure o Site no Google) ou Quyalquer Instituição séria que vc Conheça por aí mesmo, Muito melhor que ajudar a Oportunistas!
    E que o fruto deste dinheiro, Melhore um pouco sua Vida,( a final viver não é fácil) lhe traga muita alegria e muita sorte e o Principal Muita Paz!
    Abraços