Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Luiz
    17/11/2010 16:07 | editado

Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível se fazer consulta (virtual) a um inquérito policial. Obviamente nao o teor dos autos, mas apenas o seu andamento, nome do acusado, imputação criminal, etc..
  2. Luiz
    17/11/2010 17:08

3. ISS
    17/11/2010 18:02

Usuário suspenso

não pode.
  4. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    18/11/2010 10:11

Usuário suspenso

Sim pode a partir da distribuição do inquérito no forum competente os andamentos serão cadastrados na internet.
  5. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    18/11/2010 10:11

Usuário suspenso

As vezes o inquérito é distribuído apenas para solicitação de dilação de prazo para conclusão.
  6. ezildinha -santos
    01/04/2013 22:39

preciso saber a respeito de um iquerito policial ocorrido em dezembro bro do ano passado envovovendo o carro do meu filho
  7. Clair Stella Carlini
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    09/04/2013 23:19

Pedi uma copia do BO de uma denuncia caluniosa na delegacia e o escrivão informou que não podia me dar tal copia. É lícito essa atitude do escrivão?
    Tenho direito a uma copia do BO ?
    O q. devo fazer dentro dos meus direitos ?
  8. Renato Gazoni
    10/04/2014 19:49

Clair, se a denúncia caluniosa é contra você ou se foi feita por você, terá todo direito a uma cópia. Caso se recusem em fornecer existe duas possibilidades, denúncia na corregedoria ou através de um advogado. Ok?
  9. Fernando SP
    16/06/2014 20:08

Boa noite,
    Como faça para pesquisar andamento de inquérito pela internet ?
    Obrigado, Fernando !!!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS