Respostas

10

  • GLC

    GLC

    Procurar um advogado da área de família para propor um pedido de pensão alimentícia, pois como já tem os dados necessários para tal.

  • HELAINE C. CAMPOS

    HELAINE C. CAMPOS

    Oi quero colocar o meu ex- companheiro na justiça pois tenho dois filhos com ele um de oito anos e outro de onze. Tem uns 05 anos que ele foi embora, e nao deu mas noticia mas a sua familia mãe e irmaos moram na mesma cidade que eu e meus filhos moram o que devo fazer para colocar ele na justiça se nao sei o paradiro dele, se ele esta trabalhando ou nao, sei que a familia dele deve saber mas com certeza nao vao me falar.

  • Caroline Gonnçalves

    Caroline Gonnçalves

    Ola, quero colocar o pai do meu filho da justiça não aguento mas ter que fica emplorando por uma fralda pro meu filho , sou menor de idade e não aguento maas, por favor me ajudem ,como eu faço pra coloca ele na justiça?

  • Jessica Botelho

    Jessica Botelho

    Sou do rio de janeiro tive um filho e quero colocar o pai dele na justiça só q eu avisei a ele g ele falou q quer o DNA e tal so q ele numca viu o filho e numca o procurou o q faço

  • GLC

    GLC Flexeiras/AL

    Procurar um advogado ou a Defensoria Pública para requerer a pensão alimentícia, informando o endereço para a citação, caso a criança já esteja registrada não tem que falar em DNA.

  • Rafael F Solano

    Rafael F Solano

    Fernanda, por que lhe impedia de levar o pai da criança a justiça para que ele se submetesse ao DNA e reconhecesse o filho????

    Agora será seu ex marido quem terá de buscar a justiça questionando a paternidade da criança para que o direito dela seja respeitado, o direito de saber de sua origem, de ter sua real paternidade reconhecida. O que vc e seu ex fizeram é crime, dá cadeia.