Olá, tenho um pálio 2005 e está em financiamento, quero trocar numa garagem por outro carro que é de menor ano mas que está no mesmo valor do meu. exemplo: meu pálio estou pagando 20.000,00 e o carro que quero trocar é um vectra de 19.000.00. Posso fazer a troca sendo que o meu foi feito financiamento de 60X e apenas paguei 3 prestações? Como devo proceder?

Respostas

4

• 0
    G

Gisele Pelegrini Quarta, 05 de janeiro de 2011, 17h50min

Prezado,

Pode sim fazer a troca,
    entretanto a empresa que vai assumir o bem terá que transferir a divida ou quitar o mesmo para que você possa assumir outro.

se precisar de ajuda pode entrar em contato no
    041 30180550
    Gisele.

• 0
    A

A.lima Quarta, 05 de janeiro de 2011, 17h59min

Gisele Pelegrini lei as regras do forum antes de postar....

Sr.Cleber1 esclaresserei sua duvida....

Se seu contrato for leasing terá que pedir quitação e financiar o novo carro, provavelmente perdera as 3 parcelas...caso seja um cdc apenas troque o bem financiado e tudo estará resolvido!

Leia seu contrato mais não ira fugir do que falei a propósito seu palio é elx?

• 0
    Kleiton Silva

Kleiton Silva Domingo, 09 de novembro de 2014, 20h15min

olá boa noite eu tenho um siena 2010/2011 1.4 completo eu queria trocar um por um zero e possível pois sendo que o meu e financiado em 48x já paguei 10

• 0
    Jose Faria

Jose Faria Sexta, 31 de julho de 2015, 16h28min

Ola, tenho um carro financiado em 60x(carnê), pelo Bradesco, já paguei 20parcelas, se eu quiser trocar por um modelo mais novo, como devo proceder.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região