Respostas

21

• Fernando (www.sigarecursos.com.br)

Sifcosta!

Seu namorado não sofrerá punição dos pontos, pois na época das infrações ele ainda não tinha Permissão ou CNH.

Atenciosamente,

Fernando

www.sigarecursos.com.br

MSN e e-mail: recursodemultasp@hotmail.com

.

• aninha !!

isso aconteceu comigo tbm. pode ficar despreocupada que os pontos nao viram para a carteira dele, mais apartir do momento em que ele ja começou a tirar a carteira se o veiculo sofrer mais alguma multa ai sim cai na carteira e podera perder a mesma.. desde fui orientada a fazer a trasferencia.

• Fernando (www.sigarecursos.com.br)

aninha!

Não há qualquer tipo de punição (pontos) enquanto ainda está em processo de habilitação. Somente haverá problemas no momento em que já estiver com a Permissão e cometer infrações gravissimas, graves ou ser reincidente em infrações médias.

Atenciosamente,

Fernando

www.sigarecursos.com.br

MSN e e-mail: recursodemultasp@hotmail.com

.

• Daniel dos Reis

ola eu tenho uma moto em meu nome que vendi dai o cara vendeu ela dinovo tava financiada viro tumulto e sumil mais chegarao varias multas direçao perigosa carteira e varias uns 2500,00 so de multa mais ai paro faz uns trez anos e a moto sumil dai tenho um carro quero tirar carteira mais to com medo de tirar gastar e ela nao vim pois ja ouvi casos que isso aconteceu cada pessoa uqe procuro fala uma coisa por favor esclareça isso pra mim que posso faser pois nao da pra ficar sem carteira obrigado...

• Fernando Recursos

Fernando Recursos

Daniel!

Procure por um advogado, preferencialmente especializado em Direito de Trânsito, para análise do caso e dos documentos.

Atenciosamente,

Fernando

site: ww.sigarecursos.com.br

e-mail: recursodemultasp@hotmail.com

.

• jose reinaldo jr

Eu comprei uma moto em meu nome emprestei para meu primo nao habilitado ele foi pego por uma blitz e pegou uma multa no sabado 17 de agosto comecei o processo de habilitacao na terca 20 de agosto , essa multa vai me prejudicar no meu processo de habilitacao? Devo parar?

• Pádua Recursos

Reinaldo,

Pode continuar, visto que infrações cometidas antes de ser habilitado não têm nenhuma influência no processo.

Pádua

recurso.de.multas@hotmail.com

• Laino Specimille

Isso tem alguma base legal do detran ? ou do CBT , pro que me informaram que o detran pode vir a cobra essa pontuação em cima da permissão mesmo que no dia que da infração você não tinha completado seu processo de habilitação.

Que é o meu caso
    Eu estava com processo de habilitação aberto aguardando a vaga na auto escola para fazer as aulas praticas e fazer a prova final do exame.

nesse meio tempo eu tomei uma multa por está sem carteira ...

posso vir a perder todo meu processo depois que estiver concluído ?

Sendo que tomei a multa no dia 20/07/2013
    Minha prova vai ser no dia 15/09/2013

e até agora não chegou nada na minha casa
    e o veiculo está em nome da minha mãe.

• Pádua Recursos

Laino,

Infrações cometidas antes de ser habilitado não têm nenhuma influência no processo.

Pode continuar tranquilamente.

Pádua

recurso.de.multas@hotmail.com