alex Sexta, 11 de maio de 2001, 19h44min

    gostaria que me enviasse um modelo de contrato de compromisso arbitral, conforme art.09 a 11 da lei 9.307/96, agradeço desde já sua colabração.
    e me prontifico a ajuda-la em outros assuntos que precisar

    ?

    Carolina Frota Montenegro Sexta, 15 de junho de 2001, 9h00min

    Prezada Colega,

    Estou escrevendo minha monografia a respeito da Arbitragem e seu procedimento na Lei 9.307/96 e me coloco a disposição para "troca de idéias" e informações. Espero que este seja o primeiro contato de muitos outros.

    Atenciosamnete,

    Carolina Montenegro

    ?

    angela Guerrero Segunda, 22 de outubro de 2001, 15h55min

    Prezada Michele, entre em contacto com o telefone 41 366 7855, ou me informe do seu.
    Creio que pode lhe interessar a minha proposta.
    Atenciosamente,
    Angela R.P. Guerrero

    S

    Sidnei de Braga Junior Sábado, 25 de outubro de 2014, 22h29min

    Portal da Conciliação, Mediação e Arbitragem
    http://www.adambrasil.com/