Sou comissionado e presidente de uma associção que mantem convênio com a prefeitura, sou o presidente a quase um ano neste cargo que não ha remuneração. Agora o juridico da prefeitura disseram que eu estou irregular? Queria saber se realmente há esta lei? Obrigado. João Roberto.

Respostas

    J

    João Lobo Sábado, 05 de fevereiro de 2011, 23h25min

    Sou comissionado e presidente de uma associação que mantem convênio com a prefeitura, sou o presidente a quase um ano neste cargo este que não ha remuneração.
    Agora o departamento jurídico da prefeitura disse que eu estou irregular?
    Queria saber se realmente há esta lei?
    Obrigado.
    João Roberto.
    Em tempo: Quando assumi foi apenas para ajudar a associação pois o presidente havia renúnciado.
    Deixou ele tudo em aberto nem o estatuto ele conseguiu registrar tive que fazer tudo inclusive a renegociação de uma dívida com a receita federal.