Prazados..

Atuo muito pouco na área previdenciária, mas agora com a recente nótícia da decisão do STF sobre a revisão dos benefícios (aposentadoria) referente ao período Buraco Negro estão aparecendo alguns clientes aqui, os quais não pude recusar.

Gostaria de saber se existe alguma procuração específica para atuar perante o INSS, posto de atendimento mesmo. Preciso tirar um CNIS desses clientes para saber o valor das contribuições usadas no cálculo. Como eles se aposentaram faz tempo a Momorial de cálculo não traz essas informações e nem consegui pela internet.

Caso eu entre com o pedido de revisão administrativamente tem também alguma outra procuração?

obrigada.

Respostas

    A

    Arfrago Sábado, 26 de fevereiro de 2011, 22h46min

    Fdiaz. Sugiro-lhe acessar www.mpas.gov.br/forms/formularios/form011.html. Saudacoes.Arfrago.