ESTOU A 2 DIAS E MEIO AGUARDANDO QUE ALGUEM ME AJUDE A ENTENDER O QUE ISSO QUER DIZER Recebido pelo Distribuidor para autuar no 2º grau. ESTOU EM MEIO A UM PROCESSO AGUARDANDO A 1 ANO sO GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME DIZER SE ENTRANDO NESSA ETAPA O PROCESSO ELE É MAIS RAPIDO OU VAI DEMORAR MAIS UNS 2 ANOS OU MAIS ..SEI LÁ..ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?

Respostas

    F

    FMP Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 16h23min

    Marcellysp parece que o processo está no segunda grau, ou seja, no Tribunal de Justiça, ou seja alguém apelou, agravou, interpôs algum recurso para o Tribunal!

    Quanto ser mais rápido ou mais demorado, só os Deuses (Desembargadores) saberão!

    ?

    marcellysp Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 16h49min

    OI obrigado por responder...bom estou processando uma empresa em que trabalhei por 6 anos sem horas extras , sem horario de almoço, e exercia função a mais ao qual fui contratada, em uma discussão com o dona da empresa tbem me vi no direito de cobrar o que me deviam, como ele nao quis me mandar embora entrei com recissão indireta, pgto atrazadpo, ferias vencidas, dei entrada nesse processo em março de 2010 , ganhei as horas extras, porem o meu advogado recorreu porque segundo ele o juiz fez vistas grossas nas provas apresentadas em meu processo, como meu contrato de trabalho , meu cracha, acumulu de funções, para então ele ficou assim , eu so queria entender se isso demora agora ..ou nao...mais te agradeço por responder ..obrigado

    07/02/2011 Recebido pelo Distribuidor para autuar no 2º grau.
    D7157

    07/02/2011 Pré-Cadastramento

    07/02/2011 Pré-cadastrado(a) (Setor de Recebimento, Registro e Autuação
    :31/01/2011 Peticao 216906/2010(RO): Envio ao TRT.

    31/01/2011 Remessa ao E. TRT da 15ª Região para PROCESSAR RECURSO

    25/11/2010 Revisão para remessa AO TRT

    19/11/2010 Juntada nos termos do art. 162

    09/11/2010 Aguardando analisar petição

    F

    FMP Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 16h59min

    Marcellysp geralmente o processo trabalhista é mais célere que os outros, no TRT é um pouco mais demorado do que na vara, mas não demora muito não, bem depende da sua pressa é claro em se tratando de verbas de natureza salarial sempre temos pressa. Não vou ousar dizer um prazo, mas posso te garantir que é mais rápido do que os processos cíveis.

    Boa sorte

    ?

    marcellysp Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 20h20min

    Mto Obrigado FMP..fico mais tranquila...na verdade não vejo a hora que isso se resolva, pois minha vida ficou meia complicada.Mais sei que tudo dara certo e vou receber o que é meu por direito, nao quero um centavoque nao seja meu apenas o justo que trabalhei...de coração, mto obrigdo mesmo por sua atenção.