"Protocolo de Petição de Resposta de ofício Nome: 16ª ciretran "

Alguém poderia me orientar, por favor. Ganhei a causa, porém acredito que estou na fase de execução, meu advg tem dado andamento, pedindo penhora de bens, mas gostaria saber o seguinte, é tão dificil achar algum bem, que possa ser penhorado, e quando acha esse tal bem, como procedem?

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 20h08min

    K.Sereno,

    Muito difícil... quando a execução sai do nome da empresa para o nome dos sócios, muitas vezes esses já tiraram tudo do nome.

    Como você disse, seu advogado está tentando.

    Lembre-se: ele só recebe se você receber.

    Há casos em que o advogado aguarda o arquivamento provisório da ação, para verificar se o devedor compra alguma coisa depois.

    É complicado mesmo... o advogado tem que fazer peripécias para conseguir receber.

    K

    K.S.M.S Sexta, 10 de junho de 2011, 8h04min

    Ola Amauri Alves.

    Obrigada pela resposta, mas ainda tenho algumas duvidas...

    Não existe outro meio de estarem fazendo com que ele venha pagar a quantia devida?
    A justiça trabalhista não fornece outro recurso?

    Aguardando resposta.

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quarta, 13 de julho de 2011, 20h27min

    Os procedimentos em geral são: pedir bloqueio de contas da empresa, bloqueio de imóveis, veículos. Pedir a execução na pessoa dos sócios, bloqueio de contas, imóveis, veículos, declaração de imposto de renda...