Bom pessoal, este processo é de um camarada que abusou de minha sobrinha, na epoca com 12 anos então acompanho via tjmg o passo a passo da situação, ate onde puder apurar ele foi condenado a 15 em regime fechado e demorou 8 meses (preso em flagrante) ou seja, este mes faz 1 ano que ele esta preço, lendo abaixo o que posso enteder de como anda o processo?

REMETIDOS OS AUTOS PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA EXPEDIÇÃO DE GUIA DE EXECUÇÃO PROVISÓRIA RECEBIDOS OS AUTOS REMETIDOS OS AUTOS PARA SETOR DE XEROX RECEBIDOS OS AUTOS REMETIDOS OS AUTOS DA CONTADORIA À SECRETARIA DE JUÍZO REALIZADO CÁLCULO DE CUSTAS RECEBIDOS OS AUTOS PELA CONTADORIA REMETIDOS OS AUTOS PARA O CONTADOR JUNTADA DE PETIÇÃO DE CONTRARRAZÕES RECEBIDOS OS AUTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTADA DE PETIÇÃO DE RAZÕES RECEBIDOS OS AUTOS DO ADVOGADO AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO ADVOGADO DO RÉU PUBLICADO DESPACHO VISTA AO DEFENSOR DOR RÉU PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) COOPERADOR(A) JUNTADA DE MANDADO JUNTADA DE PETIÇÃO DE APELAÇÃO/RECURSO RECEBIDOS OS AUTOS DO ADVOGADO AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO ADVOGADO EXPEDIÇÃO DE MANDADO JUNTADA DE CÓPIAS REPROGRÁFICAS RECEBIDOS OS AUTOS REMETIDOS OS AUTOS PARA SETOR DE XEROX RECEBIDOS OS AUTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOTOR(A) PROFERIDA SENTENÇA DE CONDENAÇÃO PENAL PUB. JORNAL CONCLUSOS PARA JULGAMENTO JUIZ(A) TITULAR

Respostas

    O

    osoritnem Terça, 01 de março de 2011, 12h00min

    Porra o cara abusa de sua sobrinha e tu o chama de CAMARADA?

    W

    WML Terça, 01 de março de 2011, 12h04min

    ambrozio, eu quiz evitar usar palavras de baixo nivel para definilo (apesar de ser a vontade) mas realmente individuo ou meliante definiaria melhor a situaçao.

    P

    pensador Terça, 01 de março de 2011, 12h10min

    O réu apelou, foram juntadas as razões de apelação da defesa e as contrarrazões do MP e remetidos ao Tribunal de Justiça.

    W

    WML Terça, 01 de março de 2011, 12h19min

    Mas isso indica se o recurso foi aceito ou não? a frase EXPEDIÇÃO DE GUIA DE EXECUÇÃO PROVISÓRIA quer dizer oque? Obrigado.

    I

    ISS Terça, 01 de março de 2011, 12h56min

    Significa que oa guia de execução provisória da sentença para a vara da execução criminal, não significa que ele sairá em lçiberdade, o recurso foi recebido pelo tribunal e ainda não houve uma decisão nem favorável nem desfavorável ao reu.

    Eu particularmente gostaria que o tribunal agravasse a pena, com cumprimento total da pena em regime INTEGRALMENTE FECHADO, mas pode ter certeza vai aprecer alguem aqui a dizer que devemos dar uma oportunidade de reabilitação assim antecipadamente sugiro que aqueles partidários da nova chance que assim que o sujeito sair da cadeia leve-o para casa e deixe-o cuidando de seus filhos filhas ...

    W

    WML Terça, 01 de março de 2011, 13h01min

    Concordo plenamente com voce, o pessoal dos direitos humanos deveriam levar estes trastes para cuidar em sua propria casa, é facil falar de direitos humanos quando as vitimas nao sao eles.

    P

    pensador Terça, 01 de março de 2011, 13h02min

    Veja bem, não existe cumprimento de regime integralmente fechado, até porque a progressão atendidos os requisitos objetivos é direito subjetivo do apenado.

    Sem a intenção de defender os atos do ora apenado, mas devemos nos pautar pela legalidade e constitucionalidade.

    I

    ISS Terça, 01 de março de 2011, 14h32min

    "não existe cumprimento de regime integralmente fechado"

    Eu não disse que existe, eu disse que na minha opinião deveria ser assim.
    E como disse não demoraria aparecer algeum defendendo o indefensável.

    P

    pensador Terça, 01 de março de 2011, 14h43min

    Não estou defendendo algo que o nobre Dr. considera indefensável, mas tão apenas a observação dos preceitos legais.

    Gostaria de lembrar ao nobre Dr. que a pena é a medida de restauração do elemento normativo. Nem mais, nem menos.
    A pena, legal e constitucionalmente definida é a justa medida de reprimenda da sociedade ao fato tido como delituoso.

    Desculpe ter entendido mal seu post. Da maneira como estava, ficou parecendo ser algo possível.

    Defender a legalidade e a constitucionalidade é o mínimo que pode se esperar dos profissionais do direito.

    R

    rosa gonçalves Terça, 01 de março de 2011, 20h29min

    21/02/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa 4
    21/02/2011 Execução Autos no Prazo ag.intimação
    08/02/2011 Agravo Imprensa Para Publicar
    07/02/2011 Execução Baixa Conclusão
    04/02/2011 Execução Autos Conclusos
    20/12/2010 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota
    17/12/2010 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    me ajude preciso saber o que significa [email protected]

    Angelita Martins

    Angelita Martins Terça, 14 de outubro de 2014, 13h54min

    REMETIDOS OS AUTOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA alguem me explica oq significa isso

    A

    ana silva Quinta, 01 de janeiro de 2015, 15h01min

    desculpa não entendi o q significa.
    pode me ajudar .
    REMETIDOS OS AUTOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO
    PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE
    Prossegue o feito após juntada de AR

    Debora Araujo

    Debora Araujo Quarta, 07 de janeiro de 2015, 6h49min Editado

    Bom dia alguem pode me ajudar o que significa Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado (Mov. exclusiva do Distrib.) Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado(Guarulhos).
    Obrigada