Respostas

27

• Técnica/Assist.

Técnica/Assist.

Anderson bom dia, ver se eu entendi, ele fugiu, foi condenado e agora ganhou o semi aberto...
    Primeiro se ele estiver no semi-aberto, nada diz que ele não tem direito a saidas. ele ganhou o beneficio e ponto.
    se quiser dou uma olhada no proceso dele qual, a execução, sou estudante de direito e funcionária pública depende o forum da para sabert algo mais....

Bim dia te aguardo

• analú

analú

Bom Tarde, Mulher aflita.

Meu filho já esta preso há nove meses!
    foi condenado 4 anos e 2 meses e416 dias multa.
    no art 33 pois gostaria muito de saber foi pedido revisão. no caso de ser
    negado ele tera que cumprir 1 e 8meses para semi-abertoou liberdade condicional?
    e oque quer dizer esses 416 dias multa?
    pois o colega dele que estava preso já há quase 9 meses e chegou sua liberdade
    isso acontece sem julgamento?bom desde já muito obrigada .

• Técnica/Assist.

Técnica/Assist.

Bom dia Analu, a multa pode ser parcelada no Forum onde ele vai assinar, procurar o cartório dentro do forum onde ele vai assinar, depois da liberdade, a multa é calculada la mesmo, se quiser passar o numero do processo tentarei visualizar, te aguardo

• rosana goes

rosana goes

boa noite mulher aflita como vc postou vc é estudante de direito me ajuda por favor meu marido foi condenado por tentativa de homicidio sendo preso em 10/2007 e condenado a 8 anos e 10 meses sendo 7 anos e 3 meses inicialmente fechado (hediondo)
    e 1 ano e 7 meses no semi aberto ele ja realizou os 3 exames criminologicos para dar entrada no semi aberto fiz algumas reclamações no ministerio publico nao sei se isso vai me ajuda porem tentei ele foi preso apos a mudança do codigo penal sei que para obter o semi aberto ele tem que cumprir 2/5 da pena porem acho que ele ja cumpriu e quando ele poder-a obter a liberdade condicional
    ele nao tem nenhuma falta grave na unidade nao sei o que esta acontecendo e por que de tanta demora