Respostas

27

• Técnica/Assist.

Técnica/Assist.

Anderson bom dia, ver se eu entendi, ele fugiu, foi condenado e agora ganhou o semi aberto...
    Primeiro se ele estiver no semi-aberto, nada diz que ele não tem direito a saidas. ele ganhou o beneficio e ponto.
    se quiser dou uma olhada no proceso dele qual, a execução, sou estudante de direito e funcionária pública depende o forum da para sabert algo mais....

Bim dia te aguardo

• analú

analú

Bom Tarde, Mulher aflita.

Meu filho já esta preso há nove meses!
    foi condenado 4 anos e 2 meses e416 dias multa.
    no art 33 pois gostaria muito de saber foi pedido revisão. no caso de ser
    negado ele tera que cumprir 1 e 8meses para semi-abertoou liberdade condicional?
    e oque quer dizer esses 416 dias multa?
    pois o colega dele que estava preso já há quase 9 meses e chegou sua liberdade
    isso acontece sem julgamento?bom desde já muito obrigada .

• Técnica/Assist.

Técnica/Assist.

Bom dia Analu, a multa pode ser parcelada no Forum onde ele vai assinar, procurar o cartório dentro do forum onde ele vai assinar, depois da liberdade, a multa é calculada la mesmo, se quiser passar o numero do processo tentarei visualizar, te aguardo

• rosana goes

rosana goes

boa noite mulher aflita como vc postou vc é estudante de direito me ajuda por favor meu marido foi condenado por tentativa de homicidio sendo preso em 10/2007 e condenado a 8 anos e 10 meses sendo 7 anos e 3 meses inicialmente fechado (hediondo)
    e 1 ano e 7 meses no semi aberto ele ja realizou os 3 exames criminologicos para dar entrada no semi aberto fiz algumas reclamações no ministerio publico nao sei se isso vai me ajuda porem tentei ele foi preso apos a mudança do codigo penal sei que para obter o semi aberto ele tem que cumprir 2/5 da pena porem acho que ele ja cumpriu e quando ele poder-a obter a liberdade condicional
    ele nao tem nenhuma falta grave na unidade nao sei o que esta acontecendo e por que de tanta demora
    o processo dele encontra-se assim:
    Movimentos

Data: 03/03/2011
    Origem: SVP2 / FINAL 4
    Destino: MINISTÉRIO PÚBLICO
    Prateleira: 4
    Assunto: VISTA MINISTERIO PUBLICO

Data: 09/02/2011
    Origem: SVP2 / FINAL 4
    Destino: SVP2 / FINAL 4
    Prateleira: 6
    Assunto: PROCESSAMENTO

Data: 02/02/2011
    Origem: SVCD / CALCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA
    Destino: SVP2 / FINAL 4
    Prateleira: 5
    Assunto: COM CALCULO PENA EMITIDO

por favor me ajuda preciso de ajuda
    o numero do processo dele é 2009/00105-8
    eu sou do rio de janeiro
    obrigada se puder me ajudar

• analú

analú

Boa noite !

tecnica/assist por favor me responda

o numero do processo do meu filho e este 271.01.2010.004300-3
    Forum de Itapevi ele foi preso 04/06/2010 por trafico
    desde já obrigada por sua atenção

que deus ilumine teus caminhos!
    att analú.

• cib

cib

Técnica/Assist.
    Por favor... vc pode me orientar a respeito desta VEC...percebi q sempre responde a duvidas e orienta...
    estou um pouco perdida em relação a essa VEC...vou explicar...

Meu marido entrou no lapso dia 25/03...foi protocolado o pedido do SA dia 06/04...
    a funcionaria esqueceu de anexar ao processo... deu entrada na VEC dia 26/04...
    vou passar os ultimos andamentos para vc ver...

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    04/05/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    04/05/2011 Execução Baixa Conclusão DESPACHO
    26/04/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos na Juntada

Pode me orientar a respeito desta VEC??
    Grata!

• natyerick

natyerick

ola boa tarde meu marido saiu de liberdade condicional no dia 05de maio de 2009,tava assinando direitinho,mas quando foi em 13de janeiro de 2010 fez um furto a um transeunte na rua e pegaram ele ,foi pra pinheiros 4,depois pra parelheiros e agora esta em mirandopolis 2 isso ja faz 1 ano e 4 meses ,ja foi julgado e advogada dele disse que ele pegou 8meses e 10 dias de multa e iria pro semi-aberto mas ate agora nada .. e nao teve nem uma saidinha ainda , tenho um filho com ele e queria leva-lo pra visitar ele so que nao tem o nome dele no registro como devo fazer pra colocar o nome dele e poder levar ele pra que ele possa ver?consultei o processo dele no vec e apareçeu isso oq quer dizer por favor me ajudem brigado desde ja .
    RG : 45213769
    Nome : RICARDO ALVES
    Processo de Execução : 617685 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    09/05/2011 Situação Processual Autos no M.P. VMP - SITUAÇÃO PROCESSUAL
    20/04/2011 Situação Processual Autos no M.P. VMP - SITUAÇÃO PROCESSUAL
    25/01/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/03 + APS. COM O REPS. PELO FINAL.
    17/01/2011 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC DE ARAÇATUBA.
    13/09/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    10/09/2010 Execução Outros Autos na prateleira p/ remessa ao D.2
    01/09/2010 Execução Outros REMESSA AO DECRIM 0

• Jessica S.

Jessica S.

Alguém pode me ajudar?

Meu namorado recebeu o benefício da liberdade condicional em 10/09 mas por não ter ido assinar foi recapturado em 07/10 faltando cumprir 1 ano e 9 meses.

Em 17/03/11 recebeu o benefício do semi- aberto mas ainda encontra- se no fechado. Já realizou o exame criminológico/psicológico.

Em 20/04/11 assinou o pedido de HC para aguardar em liberdade; e irá assinar o regime aberto ainda essa semana (12/05/11).

Quais as chances dele sair em breve? Será que cabe ainda o pedido de livramento condicional?

NO BI DELE EMITIDO EM JANEIRO DE 2011 CONSTA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
    1/3 = 11/02/11
    2/5 = 27/03/11
    1/2 = 31/05/11
    3/5 = 11/08/11
    2/3 = 17/03/11

E AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DA VEC:
    Processo de Execução : 526221 - Comarca Atual : Presidente Prudente 2ª VEC

08/04/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    21/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    16/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    10/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    14/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Prazo Aguardando BI.
    08/02/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo agda beneficio
    26/01/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.

• analú

analú

Boa Noite !!
    gostaria muito que alguém me responde-se, esse despacho que saiu do meu filho

27/06/2011 Mero Expediente Certifique-se se a numeração de folhas está correta. Após, remetam-se os presentes autos ao Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo – Seção Criminal, efetuando-se as devidas anotações. Recebimento da denúncia: 02.07.2010. Sentença: 10.12.2010. Prescrição: 09.12.2022. Ciência ao M.P. Itapevi, d. s.

não sei o que quer dizer o advogado do meu filho só me enrola me ajudem por favor
    olhe meu filho foi condenado há 4 anos e 2 meses.já esta preso 1ano e1 mês por trafico .réu primario. ele se encaixa nesta nova lei da dilma que vigora em julho? E o que tem que ser feito? pra que ele tenha direito aos beneficios quando completar quanto tempo desde já muito obrigada.
    analú