T

    Técnica/Assist. Sexta, 04 de março de 2011, 8h11min

    Anderson bom dia, ver se eu entendi, ele fugiu, foi condenado e agora ganhou o semi aberto...
    Primeiro se ele estiver no semi-aberto, nada diz que ele não tem direito a saidas. ele ganhou o beneficio e ponto.
    se quiser dou uma olhada no proceso dele qual, a execução, sou estudante de direito e funcionária pública depende o forum da para sabert algo mais....

    Bim dia te aguardo

    A

    analú Sexta, 04 de março de 2011, 13h30min

    Bom Tarde, Mulher aflita.

    Meu filho já esta preso há nove meses!
    foi condenado 4 anos e 2 meses e416 dias multa.
    no art 33 pois gostaria muito de saber foi pedido revisão. no caso de ser
    negado ele tera que cumprir 1 e 8meses para semi-abertoou liberdade condicional?
    e oque quer dizer esses 416 dias multa?
    pois o colega dele que estava preso já há quase 9 meses e chegou sua liberdade
    isso acontece sem julgamento?bom desde já muito obrigada .

    T

    Técnica/Assist. Segunda, 14 de março de 2011, 9h39min

    Bom dia Analu, a multa pode ser parcelada no Forum onde ele vai assinar, procurar o cartório dentro do forum onde ele vai assinar, depois da liberdade, a multa é calculada la mesmo, se quiser passar o numero do processo tentarei visualizar, te aguardo

    R

    rosana goes Segunda, 14 de março de 2011, 19h18min

    boa noite mulher aflita como vc postou vc é estudante de direito me ajuda por favor meu marido foi condenado por tentativa de homicidio sendo preso em 10/2007 e condenado a 8 anos e 10 meses sendo 7 anos e 3 meses inicialmente fechado (hediondo)
    e 1 ano e 7 meses no semi aberto ele ja realizou os 3 exames criminologicos para dar entrada no semi aberto fiz algumas reclamações no ministerio publico nao sei se isso vai me ajuda porem tentei ele foi preso apos a mudança do codigo penal sei que para obter o semi aberto ele tem que cumprir 2/5 da pena porem acho que ele ja cumpriu e quando ele poder-a obter a liberdade condicional
    ele nao tem nenhuma falta grave na unidade nao sei o que esta acontecendo e por que de tanta demora
    o processo dele encontra-se assim:
    Movimentos

    Data: 03/03/2011
    Origem: SVP2 / FINAL 4
    Destino: MINISTÉRIO PÚBLICO
    Prateleira: 4
    Assunto: VISTA MINISTERIO PUBLICO

    Data: 09/02/2011
    Origem: SVP2 / FINAL 4
    Destino: SVP2 / FINAL 4
    Prateleira: 6
    Assunto: PROCESSAMENTO

    Data: 02/02/2011
    Origem: SVCD / CALCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA
    Destino: SVP2 / FINAL 4
    Prateleira: 5
    Assunto: COM CALCULO PENA EMITIDO

    por favor me ajuda preciso de ajuda
    o numero do processo dele é 2009/00105-8
    eu sou do rio de janeiro
    obrigada se puder me ajudar

    A

    analú Segunda, 09 de maio de 2011, 18h11min

    Boa noite !

    tecnica/assist por favor me responda

    o numero do processo do meu filho e este 271.01.2010.004300-3
    Forum de Itapevi ele foi preso 04/06/2010 por trafico
    desde já obrigada por sua atenção

    que deus ilumine teus caminhos!
    att analú.

    C

    cib Segunda, 09 de maio de 2011, 22h46min

    Técnica/Assist.
    Por favor... vc pode me orientar a respeito desta VEC...percebi q sempre responde a duvidas e orienta...
    estou um pouco perdida em relação a essa VEC...vou explicar...

    Meu marido entrou no lapso dia 25/03...foi protocolado o pedido do SA dia 06/04...
    a funcionaria esqueceu de anexar ao processo... deu entrada na VEC dia 26/04...
    vou passar os ultimos andamentos para vc ver...

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    04/05/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    04/05/2011 Execução Baixa Conclusão DESPACHO
    26/04/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos na Juntada

    Pode me orientar a respeito desta VEC??
    Grata!

    N

    natyerick Terça, 10 de maio de 2011, 12h27min

    ola boa tarde meu marido saiu de liberdade condicional no dia 05de maio de 2009,tava assinando direitinho,mas quando foi em 13de janeiro de 2010 fez um furto a um transeunte na rua e pegaram ele ,foi pra pinheiros 4,depois pra parelheiros e agora esta em mirandopolis 2 isso ja faz 1 ano e 4 meses ,ja foi julgado e advogada dele disse que ele pegou 8meses e 10 dias de multa e iria pro semi-aberto mas ate agora nada .. e nao teve nem uma saidinha ainda , tenho um filho com ele e queria leva-lo pra visitar ele so que nao tem o nome dele no registro como devo fazer pra colocar o nome dele e poder levar ele pra que ele possa ver?consultei o processo dele no vec e apareçeu isso oq quer dizer por favor me ajudem brigado desde ja .
    RG : 45213769
    Nome : RICARDO ALVES
    Processo de Execução : 617685 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/05/2011 Situação Processual Autos no M.P. VMP - SITUAÇÃO PROCESSUAL
    20/04/2011 Situação Processual Autos no M.P. VMP - SITUAÇÃO PROCESSUAL
    25/01/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/03 + APS. COM O REPS. PELO FINAL.
    17/01/2011 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC DE ARAÇATUBA.
    13/09/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    10/09/2010 Execução Outros Autos na prateleira p/ remessa ao D.2
    01/09/2010 Execução Outros REMESSA AO DECRIM 0

    J

    Jessica S. Terça, 10 de maio de 2011, 14h04min

    Alguém pode me ajudar?

    Meu namorado recebeu o benefício da liberdade condicional em 10/09 mas por não ter ido assinar foi recapturado em 07/10 faltando cumprir 1 ano e 9 meses.

    Em 17/03/11 recebeu o benefício do semi- aberto mas ainda encontra- se no fechado. Já realizou o exame criminológico/psicológico.

    Em 20/04/11 assinou o pedido de HC para aguardar em liberdade; e irá assinar o regime aberto ainda essa semana (12/05/11).

    Quais as chances dele sair em breve? Será que cabe ainda o pedido de livramento condicional?

    NO BI DELE EMITIDO EM JANEIRO DE 2011 CONSTA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
    1/3 = 11/02/11
    2/5 = 27/03/11
    1/2 = 31/05/11
    3/5 = 11/08/11
    2/3 = 17/03/11

    E AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DA VEC:
    Processo de Execução : 526221 - Comarca Atual : Presidente Prudente 2ª VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    08/04/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    21/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    16/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    10/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    14/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Prazo Aguardando BI.
    08/02/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo agda beneficio
    26/01/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.

    A

    analú Segunda, 27 de junho de 2011, 18h27min

    Boa Noite !!
    gostaria muito que alguém me responde-se, esse despacho que saiu do meu filho

    27/06/2011 Mero Expediente Certifique-se se a numeração de folhas está correta. Após, remetam-se os presentes autos ao Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo – Seção Criminal, efetuando-se as devidas anotações. Recebimento da denúncia: 02.07.2010. Sentença: 10.12.2010. Prescrição: 09.12.2022. Ciência ao M.P. Itapevi, d. s.

    não sei o que quer dizer o advogado do meu filho só me enrola me ajudem por favor
    olhe meu filho foi condenado há 4 anos e 2 meses.já esta preso 1ano e1 mês por trafico .réu primario. ele se encaixa nesta nova lei da dilma que vigora em julho? E o que tem que ser feito? pra que ele tenha direito aos beneficios quando completar quanto tempo desde já muito obrigada.
    analú

    A

    analú Segunda, 27 de junho de 2011, 18h41min

    técnica/assist
    se possivel dê uma olhadinha no processo do meu filho
    obrigada
    analú.

    P

    Pseudo Segunda, 27 de junho de 2011, 18h48min

    Analu,

    O advogado enrolador entrou com uma apelação visando a reduçao da pena ou absolvição que será agora julgado pelo TJSP.

    Ele poderá pedir a progressão ao completar 2/5 da pena, ou seja, 1 ano e 8 meses.

    A Lei 12403 não se aplica ao caso dele.

    H

    HELENCRC Segunda, 27 de junho de 2011, 18h58min

    técnica//assist

    meu marido foi condenado á 3 anos 6 meses e 20dias no regime semi-aberto quando cometeu o delito em 2005 passou 10 meses e 13 dias sobre custodia em regime fechado e saiu de alvara em 2006 quando foi em 2008 foi julgado e condenado mas so ficamos sabendo disso em 03/11/2010 quando ele foi preso na rua em uma bliz e ficou sabendo que era foragido ele é reu primario tem carteira assinada e residencia fixa,ja fez todos os exames mas ainda continua preso tenho um ADV mas ate agora nada oque posso fazer para ajuda meu maridop volta pra casa sou do rio de janeiro eo processo dele é do TJ/RJ
    PROCESSO:2008/09841-0

    A

    analú Segunda, 14 de novembro de 2011, 12h52min

    Boa Tarde,

    gostaria muito que alguem me esclarecese o quê significa estes andamentos

    ata Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/11/2011 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    08/11/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    07/11/2011 Execução Baixa M.P.
    04/11/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    02/09/2011 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    18/08/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca
    16/08/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca EXECUÇÃO 01, REMETIDA PARA A VEC DA CAPITAL/SP, TENDO EM VISTA A REMOÇÃO DO SENTENCIADO PARA A PENITENCIÁRIA DE PARELHEIROS/SP.
    ficarei muito grata.
    att analú

    J

    juliana123 Segunda, 14 de novembro de 2011, 15h39min

    o que significa isto ?03/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Ribeirão Preto.
    10/10/2011 Situação Processual Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP-Polo Ribeirão Preto o proceso do meu marido esta assim oque

    K

    kethlly Quinta, 01 de dezembro de 2011, 16h35min

    boa tarde tecnica/assist.meu marido foi preso pegou 7 anos e dez meses no fechado se encontra preso ha 1 ano e sete meses queria saber se ele ja ta na cota dele.em 2004 ele foi preso pelo um porte assinou carterinha nao estava devendo mas nada neste art 157 ele e primario tem como por favor a senhora olha o processo da vec e me dar uma posicao pra ver se tem como ele vim este ano para o natal

    K

    kethlly Quinta, 01 de dezembro de 2011, 16h35min

    nformações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    25/10/2011 Execução Autos Conclusos (P.V.) Pilha 31-M
    23/08/2011 Execução Autos no Setor de Triagem PILHA - 01
    19/08/2011 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    16/08/2011 Execução Autos no M.P. VISTA (SA)
    12/08/2011 Execução Autos na Seção Administrativa Setor de Apensamento de Benefício.

    L

    leticia vasconcelos Segunda, 05 de dezembro de 2011, 16h03min

    oque significa progressao de regime semi aberto???? porque ele ja se encontra no semi aberto i na vec ta assim sera que ele vai ter saidinha?????????

    K

    kethlly Segunda, 05 de dezembro de 2011, 16h54min

    boa tarde alguem poderia me dizer o que significa- remetidos os autos para arquivo

    D

    droliveir Sexta, 09 de março de 2012, 17h46min

    Olá gostaria de informação sobre pesquisa processos de 1 instancia, eu até consegui visualizar o andamento , porque meu namorado deseja que imprima e manda para ele por carta , quero saber se é apena isso que posso tem acesso .... porque não entendo muito sobre os andamento... ex está EXECUÇÃO - AUTO RECEBIMENTOS COMARCA: EXER 02 APS COM O RESP PELO FINAL... NAO ENTENDI MEU AJUDE POR FAVOR

    I

    israel ap oliveira Domingo, 11 de março de 2012, 12h43min

    boa tarde meu filho foi condenado 6 ano e 5 mes....esta preso na penitenciaria de itapetininga ,,p2.....montou o semi aberto no mes..de maio de 2011.....nao foi aceito pelo juiz.........ja foi negado 3 saidinha ,,,,agora no dia 16 deste mes vai ter outra saidinha....foi negado ,,,,,,que devo fazer..........meu filho e recidente..............sem mais muito obrigado