Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. monicatavares
    03/03/2011 17:29

Olá gostaria de saber se alguem pode me orientar sobre a carta de licença remunerada?
    Trabalho em uma firma, de carteira assinada a cinco anos, fiquei encostada pelo INSS a cinco meses, por uma cirurgia de coluna, tive alta sem condições de retorna as minha atividades, dei entrada novamente no INSS e tive o beneficio negado, a empresa me solicitou uma carta de licença remunerada, recebi meu salario do mês normal pela firma , enquanto aguardava pela proxima pericia, e a mesma foi negava novamente, a firma me deu outra carta de licença remuneradaaté a eu passa para a proxima pericia. Algum de vocês pode me orientar, sobre essa carta de licença remunerda, e se até quando eu posso está recebendo essa carta de licença remunerada, porque pretendo entrar com uma ação contra o INSS, e pelo oque me informaram , isso é bem demorado, ai no caso ficaria sem receber da firma e do INSS, detalhe não fui eu que pedi está carta de licença a empresa, eles me ofereceram , será que é possivel ficar recebendo essa lincença por tempo inderteminado? se alguem poder me ajudar. Obrigado .!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS