M

    maary Quarta, 16 de março de 2011, 15h31min

    ajuda eu estava vizitando meu marido no cdp 4 de pinheiros fiz a carteirinha sem nenhum problema, mas ele foi transferido para o cdp 2 dai quando fui fazer a carteirinha disseram que eu ñ poderia porque o meu nome já constava em outro rol mas isto já faz tempo o que devo fazer agora pois quero levar a nossa filha para meu marido conhecer e agora ñ estou podendo por causa disso alguem me ajuda.

    P

    PretàáH Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 20h18min

    Boa Noite eu quero muito saber como faço pra tirar meu nome do rol de visita do meu ex namorado? Já que o mesmo não tira pois eu ja terminei com ele ha mais de quatro anos e hoje sou casada e não consigo ver o meu marido por conta desse pequeno problema!
    Grata desde já